Abílio Fernandes pede esclarecimentos sobre Pedro Gonçalves e critica Frederico Varandas: «Estrutura maleável e fraca»

- Advertisement -

Abílio Fernandes, antigo vice-presidente do Sporting, abordou atualidade do clube leonino. Muitas críticas a Frederico Varandas.

Abílio Fernandes, antigo vice-presidente do Sporting, abordou a atualidade do clube verde e branco em entrevista à Antena 1. Antigo dirigente pediu justificações sobre Pedro Gonçalves, que continua sem estar de regresso após lesão grave.

«É muito esquisito. O Pote desde o jogo de Braga em que jogou injetado e criou uma gravidade de tal modo que vai fazer cinco meses afastado da equipa e ninguém sabe o que tem. Há explicações desastrosas da parte de alguns elementos que aparecem na ribalta sem ser especialistas. O departamento médico do Sporting é o grande responsável e o presidente Frederico Varandas não dá a cara cobardemente. Os sportinguistas estão apreensivos porque não sabem o que se passa. Gostaria que o presidente Varandas desse uma explicação aos sócios. O clube não é do presidente, é dos sócios e tem contribuído para esta instabilidade», começou Abílio Fernandes que prosseguiu nas críticas a Frederico Varandas.

«O Sporting é candidato, mas está debilitado com falta de jogadores influentes, uns lesionados e outros castigados. O treinador não é bom nem é mau, vamos ver o que dá. É o reflexo da estrutura que o Sporting tem que é maleável e fraca», concluiu o dirigente.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rumo à qualificação atencipada já em outubro | Portugal x Irlanda

O jogo será importante, uma vez que Portugal pode matematicamente se qualificar para o Campeonato do Mundo já em outubro

Atlético Madrid pondera contratar antigo avançado do Barcelona no verão de 2026

Ansu Fati está a chamar a atenção dos dirigentes do Atlético Madrid, depois do bom arranque de temporada no AS Mónaco.

Selecionador da Ucrânia comenta lesão de Georgiy Sudakov e revela: «Percebi que estava com muitas dores»

Serhiy Rebrov comentou a saída de Georgiy Sudakov por lesão, após a vitória da Ucrânia sobre a Islândia por 5-3.

Presidente da Liga Portugal abre porta a bebidas alcoólicas nos estádios: «O que importa é garantir segurança adequada»

Reinaldo Teixeira, presidente da Liga Portugal, abordou temas como o combate à pirataria, os direitos audiovisuais e as bebidas alcoólicas nos estádios.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto deve contratar mais um defesa-central em janeiro e já está definido o perfil

O FC Porto deve avançar para a contratação de mais um defesa-central em janeiro. O novo jogador será jovem e com margem de progressão.

Fafe recebe e vence confortavelmente o Amarante para a Liga 3

O Fafe venceu o Amarante por 3-0, esta sexta-feira, num jogo a contar para a quinta jornada da série A da Liga 3.

Ucrânia vence Islândia em jogo de 8 golos e Georgiy Sudakov sai lesionado: Eis os resultados dos jogos da Qualificação para o Mundial 2026

A Ucrânia deslocou-se à Islândia e venceu por 5-3, em jogo de Qualificação para o Mundial 2026. Georgiy Sudakov saiu lesionado ainda na primeira parte.