Abílio Fernandes pede esclarecimentos sobre Pedro Gonçalves e critica Frederico Varandas: «Estrutura maleável e fraca»

Abílio Fernandes, antigo vice-presidente do Sporting, abordou atualidade do clube leonino. Muitas críticas a Frederico Varandas.

Abílio Fernandes, antigo vice-presidente do Sporting, abordou a atualidade do clube verde e branco em entrevista à Antena 1. Antigo dirigente pediu justificações sobre Pedro Gonçalves, que continua sem estar de regresso após lesão grave.

«É muito esquisito. O Pote desde o jogo de Braga em que jogou injetado e criou uma gravidade de tal modo que vai fazer cinco meses afastado da equipa e ninguém sabe o que tem. Há explicações desastrosas da parte de alguns elementos que aparecem na ribalta sem ser especialistas. O departamento médico do Sporting é o grande responsável e o presidente Frederico Varandas não dá a cara cobardemente. Os sportinguistas estão apreensivos porque não sabem o que se passa. Gostaria que o presidente Varandas desse uma explicação aos sócios. O clube não é do presidente, é dos sócios e tem contribuído para esta instabilidade», começou Abílio Fernandes que prosseguiu nas críticas a Frederico Varandas.

«O Sporting é candidato, mas está debilitado com falta de jogadores influentes, uns lesionados e outros castigados. O treinador não é bom nem é mau, vamos ver o que dá. É o reflexo da estrutura que o Sporting tem que é maleável e fraca», concluiu o dirigente.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal bate França e conquista Euro de Hóquei em Patins pela 22.ª vez

Portugal é o grande vencedor do Campeonato da Europa de Hóquei em Patins 2026. Seleção Nacional derrotou a França.

Treinador do Benfica e do Torreense falam antes da Supertaça Feminina: «Vamos ser crentes que poderá ser o nosso dia»

O Benfica e o Torreense lutam este domingo pela conquista da Supertaça Feminina. Ivan Baptista e Gonçalo Nunes anteviram jogo.

Passou o verão e continua sem haver tempo de Praia no Estoril: Santa Clara vence pela 1ª vez na Primeira Liga

O Santa Clara venceu o Estoril Praia por 1-0. Jogo em atraso da 3.ª jornada da Primeira Liga realizado na pausa de seleções, envolvido em alguma polémica pelo calendário.

Sporting foca-se em renovar contrato de 4 jogadores: Eis a situação de cada um

O Spoting quer renovar os contratos de Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Geny Catamo e Ousmane Diomande. Eis a situação de cada um.

PUB

Mais Artigos Populares

Neemias Queta comenta participação de Portugal no EuroBasket 2025: «Conseguimos competir com as melhores equipas»

Portugal foi eliminado este sábado pela Alemanha no EuroBasket 2025. Neemias Queta aborda derrota e faz balanço geral da prova.

Carissa Boeckman reforça o meio-campo do Benfica

O Benfica oficializou a chegada de Carissa Boeckman. Média norte-americana chega a Portugal proveniente do Portland Thorns, na primeira experiência europeia.

Cristiano Ronaldo perto de quebrar novo recorde após bis por Portugal

Cristiano Ronaldo bisou este sábado no Arménia x Portugal. Avançado português persegue mais um recorde nesta fase de qualificação.