AC Milan de Paulo Fonseca empata diante do Torino no arranque da Serie A

Atualidade cabeçalho

O AC Milan de Paulo Fonseca recebeu o Torino na jornada inaugural da Serie A e empatou (2-2). Rafael Leão foi titular na formação de Milão.

O AC Milan de Paulo Fonseca empatou diante do Torino (2-2) na jornada inaugural da Serie A. O internacional português Rafael Leão foi titular nos rossoneri.

Apesar da superioridade do AC Milan, a equipa de Turim adiantou-se no marcador logo à passagem do minuto 30′ através de um autogolo de Malick Thiaw. No segundo tempo Duván Zapata fez o gosto ao pé ao minuto 68′ e fez o 2-0 no marcador. Perto do final do encontro Álvaro Morata reduziu a desvantagem e Noah Okafor emaptou o encontro em cima do apito final.

Na próxima jornada, o AC Milan de Paulo Fonseca desloca-se ao terreno do Parma, e o Torino recebe a Atalanta.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Já se sabe onde Paul Pogba vai regressar aos relvados

O AS Monaco fechou a contratação de Paul Pogba. Internacional francês prepara-se para regressar aos relvados.

Quanto dinheiro o Benfica ganhou até ao momento no Mundial de Clubes 2025?

O Benfica está nos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025. Águias encaixaram até ao momento mais de 26 milhões de euros.

Boca Juniors e Auckland City empatam e despedem-se do Mundial de Clubes 2025 após tempestade

O Boca Juniors empatou 1-1 com o Auckland City na terceira e última jornada do Mundial de Clubes 2025. Ambos eliminados.

Pavlidis elogia Trubin e reforça mentalidade no Benfica: «Queremos vencer todos os jogos»

O Benfica venceu o Bayern Munique por 1-0 na terceira jornada do Mundial de Clubes 2025. Vangelis Pavlidis já reagiu ao triunfo histórico.

PUB

Mais Artigos Populares

Andreas Schjelderup analisa vitória do Benfica e diz: «Nunca joguei nestas condições e não acho que seja saudável»

O Benfica venceu o Bayern Munique por 1-0 na terceira jornada do Mundial de Clubes 2025. Bruno Lage já reagiu ao triunfo histórico.

Bruno Lage: «É tempo das pessoas acreditarem no nosso trabalho. Do presidente, diretor-desportivo, treinador, jogadores»

O Benfica venceu o Bayern Munique por 1-0 na terceira jornada do Mundial de Clubes 2025. Bruno Lage já reagiu ao triunfo histórico.

Trubin após vitória ao Bayern Munique: «Estou tão cansado que só quero descansar»

O Benfica venceu o Bayern Munique por 1-0 na terceira jornada do Mundial de Clubes 2025. Anataliy Trubin já reagiu ao triunfo histórico.