AC Milan de Rafael Leão vence AS Roma de José Mourinho que continua sem vencer na temporada

O AC Milan visitou e derrotou a AS Roma por 2-1. Olivier Giroud e Rafael Leão marcaram os golos do conjunto de Stefano Pioli.

José Mourinho continua sem saber o que é vencer em 2023/24. Ao terceiro jogo na Serie A, a AS Roma soma a segunda derrota consecutiva, desta vez aos pés do AC Milan.

Os rossoneri foram superiores durante toda a partida e chegaram à vantade bem cedo no encontro. Olivier Giroud de grande penalidade inaugurou o marcador depois de Rui Patrício cometer falta sobre Loftus-Cheek.

Na segunda parte foi a vez de Rafael Leão se evidenciar. O extremo português não pediu licença e, já no chão, marcou um golo do outro mundo.

À hora de jogo Fikayo Tomori foi expulso por acumulação de amarelos e, já nos descontos e com Romelu Lukaku em campo, Leonardo Spinazzola reduziu a desvantagem. Kalulu ainda tocou na bola antes desta entrar na baliza defendida por Mike Maignan.

Com o resultado o AC Milan subiu ao primeiro lugar com nove pontos, só podendo ser igualado por SSC Napoli e por Inter de Milão na tabela. Já a AS Roma é 18ª com apenas um ponto somado na Serie A.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vice-presidente do Fenerbahçe ainda quer Kerem Akturkoglu: «Espero que venha»

O Benfica enfrenta esta quarta-feira Fenerbahçe na Champions League. Vice-presidente do clube turco ainda quer Kerem Akturkoglu.

Jorge Mendes vai receber alguns milhões com mudança de jogador para a Premier League

Jorge Mendes está a intermediar a mudança de Christantus Uche para o Wolverhampton e vai receber uma comissão pela mudança do médio rumo à formação orientada por Vítor Pereira.

Más notícias para o FC Porto: Real Oviedo tem prioridade para a lateral e não é Zaidu Sanusi

O Real Oviedo está em busca de um novo lateral esquerdo e o nome de Zaidu Sanusi tem sido avançado, mas não é a prioridade. Javi López é o grande desejo do emblema das Astúrias.

Vice-presidente do Fenerbahçe: «Podemos passar a eliminatória muito facilmente. O Benfica não é uma grande equipa»

O Benfica vai receber esta quarta-feira o Fenerbahçe no playoff da Champions League. Vice-presidente do clube turco com declarações fortes.

PUB

Mais Artigos Populares

Boas notícias para o Benfica? Sucessor de Carlos Álvarez pode já estar no plantel do Levante

Carlos Álvarez pode deixar o Levante neste mercado de transferências, já que o Benfica está interessado no espanhol.

Mudança de planos: Jakub Kiwior não chega esta terça-feira ao Porto

O FC Porto e o Arsenal estão a acertar os últimos detalhes para a transferência de Jakub Kiwior. Defesa não chega esta terça-feira a Portugal.

Sporting trabalha com foco no FC Porto e Rui Borges chama defesa da equipa B

O Sporting vai receber o FC Porto na próxima jornada da Primeira Liga. Leões retomam trabalhos na Academia Cristiano Ronaldo.