AC Milan de Sérgio Conceição de olho em defesa-central da Serie A

- Advertisement -

O AC Milan está interessado numa possível contratação de Diego Coppola ao Hellas Verona. Formação italiana acompanha jovem.

O AC Milan de Sérgio Conceição está a acompanhar o desempenho e evolução de Diego Coppola, defesa-central do Hellas Verona, garante o jornalista Nico Schira. A mesma fonte refere ainda que enviou um olheiro para o observar há duas semanas.

Nascido em 2003, Diego Coppola está no radar do AC Milan. O defesa de 21 anos ascendeu na formação e representa a equipa principal do Hellas Verona desde a temporada 2021/22. Esta época o jovem regista até ao momento 21 partidas disputadas, tendo inclusive marcado um golo. Tem contrato válido até ao verão de 2027.

EM ATUALIZAÇÃO

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Os 3 jogadores que podem sair a ganhar com a promoção de Álvaro Arbeloa à posição de treinador do Real Madrid

Álvaro Arbeloa foi confirmado recentemente como novo treinador do Real Madrid, sucedendo a Xabi Alonso.

João Cancelo vai jogar no Barcelona por 6 meses: quanto custa o empréstimo do internacional português?

João Cancelo vai jogar no Barcelona até ao final da temporada. Culés vão pagar quatro milhões de euros pela cedência.

Agora é a sério: João Cancelo oficializado como reforço do Barcelona

João Cancelo foi oficializado como reforço do Barcelona. Culés atrasaram a oficialização e já apresentaram o jogador nas redes sociais.

Álvaro Arbeloa apresentado no Real Madrid e José Mourinho foi tema de conversa: «Influenciou-me muito»

Álvaro Arbeloa foi apresentado esta terça-feira como novo treinador do Real Madrid, sucedendo a Xabi Alonso.

PUB

Mais Artigos Populares

Equipa disposta a loucura por Lionel Messi: «Para mim, o dinheiro não importa»

O Al Ittihad gostaria de contar com Lionel Messi no seu plantel e pode realizar uma oferta histórica pelo argentino.

Nuno Borges bate Tomás Martín Etcheverry e segue em frente no torneio de Auckland na Nova Zelândia

Nuno Borges está apurado para a segunda ronda do torneio de Auckland, na Nova Zelândia. O tenista português bateu o argentino Tomás Martín Etcheverry.

Rodrigo Monteiro ruma ao topo: eis os planos do Palma Futsal para o português

Rodrigo Monteiro está muito perto de ser confirmado como reforço do Palma Futsal, deixando o Ferreira do Zêzere em definitivo.