AC Milan de Sérgio Conceição de olho em lateral orientado por português na Premier League

- Advertisement -

O AC Milan tem Rayan Ait-Nouri na sua lista de contratações. O lateral esquerdo pertence aos quadros do Wolverhampton.

Rayan Ait-Nouri é o alvo do AC Milan para a lateral esquerda, caso Theo Hernández saia do plantel no próximo mercado de verão. A informação está a ser avançada pela Gazzetta dello Sport. O jogador pertence ao Wolverhampton, equipa da Premier League orientada por Vítor Pereira.

O argelino tem 23 anos e é um habitual titular no Wolverhampton, clube que representa desde 202, inicialmente por empréstimo do Angers. Rayan Ait-Nouri conta com um contrato válido até 2026 e na presente temporada leva 29 partidas, com quatro golos e cinco assistências.

O valor de mercado de Rayan Ait-Nouri é de 35 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Para estar atento no futuro? O jogador mais comprado do mercado no Football Manager nasceu em 2008 e joga na Geórgia

Saba Kharebashvili representa o Dínamo Tbilisi e foi o jogador mais comprado no Football Manager durante o mercado de inverno.

Análise ao mercado de Inverno do Benfica

O mercado de inverno do Benfica encerrou sem as movimentações de que muitos adeptos esperavam para o clube encarnado.

Champions League: Lista do Benfica com 3 alterações

O Benfica realizou três alterações na sua lista para a Champions League, com duas entradas e uma saída.

Redistribuir sem competir

O Rio Ave é detido por Evangelos Marinakis, o mesmo empresário que controla o Olympiacos e o Nottingham Forest.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo continua protesto vai falhar encontro do Al Nassr contra o Al Ittihad

Cristiano Ronaldo está descontente com a gestão do Al Nassr e vai falhar o próximo jogo do conjunto saudita, frente ao Al Ittihad.

Oskar Pietuszewski fora da lista do FC Porto para a fase eliminar da Europa League

Oskar Pietuszewski ficou de fora da lista do FC Porto para a Europa League. Francesco Farioli incluiu os nomes de Thiago Silva, Seko Fofana e Terem Moffi na convocatória.

Atenção, Benfica: Real Madrid retoma treinos com dois regressos

O Real Madrid retomou os treinos, com destaque para os regressos de Ferland Mendy e Trent Alexander-Arnold, que participaram na sessão sem limitações.