AC Milan de Sérgio Conceição em vias de revolução com 8 jogadores de saída

Sérgio Conceição pode ver o plantel do AC Milan mudar abruptamente. Oito jogadores podem deixar o clube no verão.

A direção do AC Milan planeia mudanças de fundo no plantel às ordens de Sérgio Conceição. Segundo a Gazzetta dello Sport, são oito o jogadores que podem deixar o clube, com Rafael Leão na primeira prateleira.

A continuidade do internacional português está em risco e o interesse de equipas da Arábia Saudita poderá permitir um encaixe financeiro que permita avançar para outro alvos no mercado.

Também com saída iminente estão, de acordo com a mesma publicação, Theo Hernández, Fikayo Tomori, Malick Thiaw, Emerson Royal, Ruben Loftus-Cheek, Samuel Chukwueze e Alessandro Florenzi são também nomes que podem deixar o clube no próximo mercado.

O AC Milan prepara mudanças de fundo e a estrutura do futebol planeia introduzir um diretor desportivo no plantel. Quanto a Sérgio Conceição, tem agora a presença na próxima edição da Champions League como meta para continuar ao comando dos rossoneri.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Moreirense garante avançado ex-Benfica

O Moreirense deverá confirmar em breve a contratação de Luís Semedo. O jogador representa atualmente o Sunderland e fez a sua formação no Benfica.

Clube da Serie A vai avançar com 50 milhões de euros por Vangelis Pavlidis

O Benfica pode vir a perder Vangelis Pavlidis perto do fecho do mercado de transferências. Há um clube da Serie A disposto a pagar 50 milhões de euros pelo avançado grego.

Conrad Harder x Fotis Ioannidis: eis a comparação dos avançados mais badalados do ‘universo Sporting’

Conrad Harder e Fotis Ioannidis têm sido dois dos protagonistas das notícias relacionadas com o Sporting nas últimas semanas.

Al Ittihad não está para brincadeiras e entra em contacto com representantes de Bruno Fernandes

O Al Ittihad está interessado em contratar Bruno Fernandes neste mercado de transferências e já contactou os representantes do jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting reafirma decisão quanto ao futuro de Gonçalo Inácio após assédio da Arábia Saudita

O Sporting não quer vender nem negociar a transferência de Gonçalo Inácio. Jogador é pretendido pelo fundo da Arábia Saudita e Al Nassr e Al Ittihad são os destinos possíveis.

FC Porto renova com Martim Fernandes até 2030

O FC Porto anunciou durante esta segunda-feira a renovação de contrato de Martim Fernandes, que firmou um novo contrato até 2030.

Lusitânia de Lourosa e Benfica B empatam no fecho da 3ª jornada da Segunda Liga

O Lusitânia de Lourosa e o Benfica B empataram no último jogo da terceira jornada da Segunda Liga. 1-1 foi o resultado final. Ambas as equipas continuam, portanto, invencíveis na temporada.