📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

AC Milan de Sérgio Conceição em vias de revolução com 8 jogadores de saída

- Advertisement -

Sérgio Conceição pode ver o plantel do AC Milan mudar abruptamente. Oito jogadores podem deixar o clube no verão.

A direção do AC Milan planeia mudanças de fundo no plantel às ordens de Sérgio Conceição. Segundo a Gazzetta dello Sport, são oito o jogadores que podem deixar o clube, com Rafael Leão na primeira prateleira.

A continuidade do internacional português está em risco e o interesse de equipas da Arábia Saudita poderá permitir um encaixe financeiro que permita avançar para outro alvos no mercado.

Também com saída iminente estão, de acordo com a mesma publicação, Theo Hernández, Fikayo Tomori, Malick Thiaw, Emerson Royal, Ruben Loftus-Cheek, Samuel Chukwueze e Alessandro Florenzi são também nomes que podem deixar o clube no próximo mercado.

O AC Milan prepara mudanças de fundo e a estrutura do futebol planeia introduzir um diretor desportivo no plantel. Quanto a Sérgio Conceição, tem agora a presença na próxima edição da Champions League como meta para continuar ao comando dos rossoneri.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

César Peixoto revela que Pablo Felipe não treinou esta quinta-feira e diz: «Acredito que vá ter um futuro risonho»

César Peixoto falou aos jornalistas antes do Gil Vicente x Sporting. Saída de Pablo Felipe é um dos principais temas na conferência de imprensa.

César Peixoto e o Gil Vicente x Sporting: «Vamos lutar pela vitória»

César Peixoto antevê Gil Vicente x Sporting. Técnico dos gilistas aborda também saída de Pablo Felipe para o West Ham.

Imprensa argentina garante: Benfica interessado em 2 jovens (1 avançado e 1 médio)

O Benfica está atento a a dois jovens jogadores da Argentina: Ian Subiabre (River Plate) e Tomás Parmo (Independiente).

PSG está de olho em jovem promessa do Benfica

O PSG está interessado em Anísio Cabral. Jovem avançado do Benfica foi um dos destaques do Mundial Sub-17, em que Portugal ganhou.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e a Primeira Liga: «O Benfica mantém-se na corrida por maior que esteja a diferença pontual»

Rui Borges antevê Gil Vicente x Sporting. Leões deslocam-se esta sexta-feira a Barcelos para a jornada 17 da Primeira Liga.

Rui Borges e a melhor equipa a jogar em Portugal: «Nem que que estivéssemos em 15.º ou 16.º diria que a melhor era a...

Rui Borges antevê Gil Vicente x Sporting. Leões deslocam-se esta sexta-feira a Barcelos para a jornada 17 da Primeira Liga.

Quem é melhor entre Viktor Gyokeres e Luis Suárez? Eis a resposta de Rui Borges

Rui Borges antevê Gil Vicente x Sporting. Leões deslocam-se esta sexta-feira a Barcelos para a jornada 17 da Primeira Liga.