AC Milan de Sérgio Conceição interessado em revelação da Serie A

O AC Milan pode avançar para a contratação de Warren Bondo, jogador que atua no Monza. A Atalanta também está interessada.

O AC Milan e a Atalanta estão a acompanhar a evolução de Warren Bondo, podendo avançar para a contratação do atleta num dos próximos mercados de transferências. A informação está a ser avançada pelo jornalista Nicolò Schira.

Warren Bondo pertence aos quadros do Monza e tem sido uma das revelações da presente temporada, contando com 19 jogos disputados. O jogador atua como médio centro e tem apenas 21 anos. Nota para o facto do seu contrato terminar em junho de 2025.

O valor de mercado de Warren Bondo é de sete milhões de euros, segundo o Transfermarkt. Sérgio Conceição já foi confirmado como novo técnico do AC Milan e terá uma palavra a dizer em relação a este possível negócio.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Filipe Vieira apresenta regulamento eleitoral alternativo para as eleições do Benfica

Luís Filipe Vieira é um dos candidatos à presidência do Benfica e quer um regulamento eleitoral alternativo para as eleições de outubro.

Sporting vai enfrentar o Kairat Almaty na Youth League longe de Alcochete

O Sporting vai enfrentar o Kairat Almaty na primeira jornada da Youth League no Estádio do Jamor. A partida realiza-se na próxima semana.

Os pormenores da lesão de Luuk de Jong pelo FC Porto

Luuk de Jong saiu lesionado da partida entre o FC Porto e o Lusitânia Lourosa, deixando Francesco Farioli furioso.

Particular dramático para Francesco Farioli: as alternativas do FC Porto aos jogadores lesionados

O FC Porto viu Luuk de Jong e William Gomes saírem lesionados da partida particular frente ao Lusitânia Lourosa

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez questionado sobre posicionamento de João Neves: «Apenas muda a posição sem bola»

Roberto Martínez realizou esta segunda-feira a antevisão da partida entre Portugal e a Hungria, relativa à qualificação para o Mundial 2026.

Já é conhecida a 18.ª seleção apurada para o Mundial 2026

A Tunísia garantiu o passaporte para o Mundial 2026. A formação africana garantiu o acesso na tarde desta segunda-feira.

Roberto Martínez: «O jogo contra a Hungria é essencial»

Roberto Martínez realizou esta segunda-feira a antevisão da partida entre Portugal e a Hungria, relativa à qualificação para o Mundial 2026.