AC Milan de Sérgio Conceição perde com Lazio e é a 3.ª derrota consecutiva na Serie A

- Advertisement -

O AC Milan de Sérgio Conceição perdeu com a Lazio por 2-1 na jornada 27 da Serie A. Pedro Rodríguez marcou penálti decisivo aos 90+7′ minutos.

O AC Milan de Sérgio Conceição saiu derrotado em Milão pela Lazio por 2-1 na jornada 27 da Serie A. Adicionando os desaires com o Torino e Bolonha, esta é a terceira vez consecutiva que os Rossoneri perdem no campeonato italiano. Pedro Rodríguez marcou o golo decisivo aos 90+7′ minutos, através de penálti.

Mattia Zaccagni abriu o marcador a favor da Lazio aos 28 minutos, o AC Milan conseguiu empatar através de golo de Samuel Chukwueze e assistência de Rafael Leão aos 84 minutos, porém na reta final a formação de Roma levou a melhor. Pedro Rodríguez decidiu a partida nos últimos instantes.

Um momento muito importante da partida foi também a expulsão direta de Strahinja Pavlovic, o que deixou o AC Milan de Sérgio Conceição com menos um jogador a partir dos 67 minutos. Rafael Leão foi titular e João Félix entrou aos 37 minutos, enquanto, do lado da Lazio, Nuno Tavares partiu de início.

Feitas as contas, a Lazio encontra-se no 4.º posto com 50 pontos, enquanto o AC Milan ocupa o 9.º lugar da Serie A com 41 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Borges perde com Andrey Rublev e é eliminado do Open de Hong Kong

Nuno Borges está fora do Open de Hong Kong. Tenista português perdeu com Andrey Rublev e foi eliminado nos quartos de final.

Patrick Dippel anuncia chegada ao Benfica no LinkedIn: «Tenho um novo emprego»

Patrick Dippel é mesmo o novo Chief Scout do Benfica. No LinkedIn, o novo membro da estrutura do futebol das águias confirmou a chegada ao clube.

Toluca despede-se de Héctor Herrera

Héctor Herrera já não é jogador do Toluca. Médio ex-FC Porto deixa o emblema mexicano depois da conquista do bicampeonato.

Sporting conta com 2 regressos aos treinos e Rui Borges tem assim motivos para sorrir

O Sporting volta aos trabalhos nesta sexta-feira e há boas notícias. Zeno Debast e Geny Catamo regressam aos treinos.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Silva revela instruções de Rui Borges e aborda chegada ao Sporting: «Muito grato por poder estar aqui a ajudar»

Rui Silva comentou transferência para o Sporting. Guarda-redes leonino revelou ainda instruções de Rui Borges.

Hugo Viana apresenta reforço do Manchester City: «Estamos constantemente a observar jogadores em todo o mundo e era aquele que mais queríamos»

Hugo Viana teceu algumas declarações na apresentação de Antoine Semenyo. Diretor desportivo elogiou o novo reforço do Manchester City.

Presidente do Barcelona confirma data da chegada de João Cancelo: «Estará connosco»

João Cancelo chega esta sexta-feira à Catalunha para regressar ao Barcelona. Confirmação veio de Joan Laporta, presidente do clube.