AC Milan de Sérgio Conceição reuniu com agentes de jogador do Borussia Dortmund

O AC Milan poderá avançar com uma proposta nos próximos dias para garantir a contratação de Giovanni Reyna, jogador do Borussia Dortmund.

O AC Milan e os agentes de Giovanni Reyna reuniram-se na quarta-feira, de maneira a discutir uma potencial transferência do jogador para o San Siro. A informação é adiantada pelo jornalista Patrick Berger.

Giovanni Reyna representa o Borussia Dortmund desde 2019, mas tem vindo a perder espaço no plantel, sendo que na época passada foi emprestado ao Nottingham Forest. Em 2024/25 soma 10 encontros, com dois golos marcados. Termina contrato este verão, o que pode facilitar a sua saída.

O valor de mercado do internacional pelos Estados Unidos da América é de 12 milhões de euros, segundo o Transfermarkt. Giovanni Reyna tem 22 anos e atua como médio ofensivo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo internacional escocês pede José Mourinho no Rangers: «Rezo para que ele se interesse por um trabalho como este»

Derek Ferguson assumiu que gostava de ver José Mourinho a treinar o Rangers. O antigo médio está a favor do despedimento de Russel Martin.

Sporting treinou nesta terça-feira e Rui Borges chamou 3 jovens para a sessão

O Sporting realizou mais uma sessão de treino nesta terça-feira, com vista à preparação do encontro frente ao Kairat. Lucas Taibo, Salvador Blopa e Rafael Nel foram as novidades.

Estrela da Amadora confirma saída de José Faria do cargo de treinador

José Faria já não é treinador do Estrela da Amadora. O técnico deixou a equipa após não ter vencido nenhum dos primeiros cinco jogos.

Gonçalo Moreira dá espetáculo pelo Benfica: eis o percurso do jovem avançado

Gonçalo Moreira foi um dos destaques do encontro entre o Benfica e o Qarabag, relativo à primeira jornada da Youth League.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto contou com novidades importantes no treino desta teça-feira

O FC Porto continuou esta terça-feira a preparação da partida frente ao Rio Ave, válida pela sexta jornada da Primeira Liga.

Era o principal alvo do Manchester United de Ruben Amorim para o meio-campo e continua na lista para os próximos mercados

O Manchester United não desistiu da contratação de Carlos Baleba. Médio do Brighton é desejo de Ruben Amorim para reforçar o meio-campo.

Benfica aplica goleada de 7-1 ao Qarabag na Youth League com póker de Gonçalo Moreira

O Benfica entrou a todo o gás na Youth League. Os encarnados golearam o Qarabab por 7-1 na primeira jornada.