AC Milan de Sérgio Conceição vence Genoa na Serie A num jogo falado em bom português e com golos de Rafael Leão e Vitinha

- Advertisement -

O AC Milan venceu o Genoa na última partida da 35ª jornada da Serie A. Equipa de Sérgio Conceição carimbou reviravolta.

O AC Milan derrotou o Genoa por 2-1 na partida que fechou a 35ª jornada da Serie A. Equipa de Sérgio Conceição – que mereceu um voto de confiança do diretor técnico do clube antes do jogo – começou a perder, mas deu a volta ao marcador.

Vitinha (61′) tinha acabado de entrar e adiantou a formação da casa na partida. Ainda assim, e de rajada, o AC Milan deu a volta ao marcador graças a Rafael Leão (76′) e a um autogolo de Morten Frendrup (77′).

Com este resultado o AC Milan continua matematicamente na luta pela Champions League, a seis pontos do quarto lugar, e é nono na Serie A com 57 pontos. O Genoa é 13º com 39 pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal: concorrência para Viktor Gyokeres custa 70 milhões de euros e é um nome para reter para o futuro

O Arsenal está de olho em Christian Kofane, jogador que pertence aos quadros do Bayer Leverkusen desde o começo da época.

Barcelona deixa aviso a Inter Milão por Alessandro Bastoni: espanhóis estão de olho noutro central

O Barcelona não está disposto a realizar um investimento muito elevado por Alessandro Bastoni, defesa do Inter Milão.

Empresário de Gianluca Prestianni sai em defesa do argentino: «Ele é impulsivo. Não é nada do que quiseram insinuar»

Gastón Fernández, representante de Gianluca Prestianni, relembrou a polémica com Vinícius Júnior e defendeu o extremo do Benfica.

Quartos-de-final da Champions League: Onde ver o PSG x Liverpool e Barcelona x Atlético Madrid?

PSG recebe o Liverpool e Atlético Madrid visita o Barcelona na primeira mão dos quartos-de-final da Champions League. Jogos serão transmitidos na DAZN.

PUB

Mais Artigos Populares

Já foi comparado a Lionel Messi e passou por Braga e Real Bétis

Diego Lainez é um dos nomes que liga o Braga e o Real Bétis. O mexicano passou pelos dois emblemas, que se vão enfrentar na Europa League.

Liverpool avança por médio português que tem impressionado na Premier League

O Liverpool entrou em contacto com os agentes de Mateus Fernandes. O médio do West Ham leva cinco golos e quatro assistências em 35 jogos.

Braga x Real Bétis: último encontro entre as duas equipas teve golos de Paulinho e de ex-FC Porto

O Braga e o Real Bétis enfrentaram-se pela última vez em 2018, num encontro particular que terminou empatado a uma bola.