AC Milan de Sérgio Conceição viu proposta de 18 milhões de euros + jogador recusada por destaque da Serie A

O AC Milan de Sérgio Conceição tentou contratar Riccardo Orsolini no mercado de janeiro. O Bolonha rejeitou a proposta.

O AC Milan, clube orientado por Sérgio Conceição, foi um dos clubes mais agitados no mercado de janeiro. De acordo com Nico Schira, os rossoneri tentaram contratar Riccardo Orsolini.

Ainda assim, o Bolonha rejeitou as propostas do AC Milan. A mais alta incluía o pagamento de 18 milhões de euros além do empréstimo de Noah Okafor, que rumou ao Nápoles, até junho.

Riccardo Orsolini já figura na lista de alvos do AC Milan há um ano. Esta época o internacional italiano soma 10 golos e três assistências em 26 jogos pelo Bolonha.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Sousa vai deixar o FC Porto por empréstimo e tem 4 interessados na Primeira Liga

O FC Porto vai permitir a saída de Vasco Sousa por empréstimo. Dragões não vão deixar qualquer opção de compra na cedência e há quatro clubes interessados, numa lista onde só o nome do Vitória SC é conhecido.

Palmeiras de Abel Ferreira goleia Universitario de Deportes e tem pé e meio nos quartos de final da Taça Libertadores

O Palmeiras venceu o Universitario de Deportes por 4-0 na primeira mão dos oitavos de final da Taça Libertadores. Abel Ferreira soma nova vitória depois de uns dias conturbados.

Estoril Praia pede 4 milhões de euros por defesa pretendido na Serie A

O Estoril Praia não quer perder Kévin Boma neste mercado. O Lecce está interessado no central, peça chave para Ian Cathro. Kévin Boma foi fulcral na última temporada e esta época mantém o protagonismo.

Leandro Barreiro chegou aos 50 jogos pelo Benfica: «O mister está a gostar»

Leandro Barreiro fez o 50.º jogo pelo Benfica diante do Nice. Em declarações aos meios de comunicação encarnados, o médio mostrou-se feliz.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim prepara-se para fazer proposta de 58 milhões de euros por jogador do Sporting

O Manchester United de Ruben Amorim cogita avançar para a contratação de Morten Hjulmand. Dinamarquês é o capitão do Sporting.

Ivan Cavaleiro próximo de regressar a Portugal para jogar Primeira Liga

Ivan Cavaleiro está muito perto do Tondela. Avançado próximo de regressar a Portugal, de onde saiu em 2014 e não mais voltou. O negócio não está fechado, mas está num estágio avançado e as próximas horas serão decisivas para o resolver da questão.

AS Roma continua a olhar para Florentino Luís: Médio do Benfica é alvo antigo

A AS Roma está interessada em Florentino Luís. Ricky Massara, diretor desportivo, já quis o médio do Benfica em 2023.