AC Milan define plano B para precaver a saída de Stefano Pioli

Stefano Pioli continua com o futuro em dúvida no AC Milan. O clube italiano tem Ignazio Abate como alternativa, caso o técnico deixe o comando da equipa.

O AC Milan definiu Ignazio Abate como alternativa a Stefano Pioli. De acordo com o diário Calciomercato, os rossoneri já estão a trabalhar na possível saída do atual treinador, que vive um período mais complexo ao serviço do emblema da Serie A.

Stefano Pioli cumpre a sua quinta temporada ao serviço do AC Milan e está na terceira posição da Serie A, ainda que a equipa tenha apresentado um rendimento irregular na temporada.

Caso os resultados piorem, o AC Milan já definiu que Ignazio Abate, atual treinador da equipa Primavera do clube [equipa B] vai assumir a equipa de forma interina. O técnico de 37 anos está há três temporadas nas juniores do AC Milan, depois de ter estado praticamente toda a carreira de jogador nos rossoneri.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim quer contratar internacional português que joga na Arábia Saudita

O Manchester United quer fechar reforços para o meio-campo. Rúben Neves está na lista do emblema orientado por Ruben Amorim.

Eis a equipa técnica de José Mourinho no Benfica

Já são conhecidos os nomes dos oito elementos que acompanham José Mourinho no Benfica. Treinador já orientou o primeiro treino.

Rui Borges após goleada ao Kairat Almaty: «Fomos algo passivos no jogo»

Rui Borges analisou a vitória do Sporting diante do Kairat Almaty. Leões estreiam-se com três pontos na Champions League.

Alisson Santos marcou na estreia na Champions League: «É um sonho na minha carreira»

Alisson Santos analisou a vitória do Sporting diante do Kairat Almaty. Leões estreiam-se com três pontos na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Trincão bisou, mas queria mais e confessa: «Entrámos um bocadinho adormecidos»

Francisco Trincão analisou a vitória do Sporting diante do Kairat Almaty. Leões estreiam-se com três pontos na Champions League.

Barcelona e Manchester City vencem e a noite veio com goleadas: eis os resultados do dia na Champions League

Realizou-se esta quinta-feira o último dia de Champions League nesta semana. Destaque às vitórias do Barcelona e do Manchester City em Inglaterra.

Os 5 destaques do Sporting x Kairat Almaty para a Champions League

O Sporting venceu esta noite o Kairat Almaty por 4-1 no arranque da Champions League. Fica com os principais destaques da partida.