AC Milan entra na corrida por estrela da La Liga

Nabil Fekir pode estar a viver a última temporada no Real Betis. O AC Milan é o mais recente interessado no médio.

Nabik Fekir tem principalmente três clubes interessados pela sua contratação: o Galatasaray, o Al Ittihad e, mais recente, o AC Milan, no qual o clube italiano procura reforçar o plantel para a próxima temporada. A garantia é dada pelo portal espanhol Fichajes.

Quanto ao Galatasaray e ao Al Ittihad, o interesse não é novo e já tinha sido noticiado. É referido que os turcos vão voltar a apostar as fichas no médio francês e os sauditas dispostos a gastar muito dinheiro. Recordar que há um pacto entre o Real Betis e Nabil Fekir, segundo garantiu o jornal MARCA.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

William Gomes faz golaço e Al Ahly responde de imediato

William Gomes marcou o segundo golo do FC Porto frente ao Al Ahly, mas os egípcios marcaram o terceiro logo em seguida.

Facundo Oreja dá a receita para a reviravolta do FC Porto: «Temos de insistir na ideia»

Facundo Oreja falou durante o intervalo da partida entre o FC Porto e o Al Ahly, relativa à terceira jornada do Mundial de Clubes 2025.

FC Porto volta a entrar na história por algo negativo neste Mundial de Clubes 2025

O FC Porto encontra-se a perder frente ao Al Ahly, num encontro relativo à terceira jornada do Mundial de Clues 2025.

Al Ahly volta a ganhar vantagem frente ao FC Porto

O Al Ahly voltou a ficar à frente do marcador no encontro frente ao FC Porto, relativo ao Mundial de Clubes 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Ahly não perdoa e FC Porto já perde contra os egípcios

O Al Ahly abriu o marcador do encontro frente ao FC Porto, relativo à terceira jornada do Mundial de Clubes 2025.

Bruno Lage fala de Orkun Kokçu: «Ele tem sangue turco e eu tenho sangue sadino e ferve de uma maneira muito rápida»

Bruno Lage falou com os jornalistas durante esta terça-feira, de modo a fazer a antevisão do Benfica x Bayern Munique.

Bruno Lage: «Quem nos pisar, não vai ficar a rir ou a cantar»

Bruno Lage falou com os jornalistas durante esta terça-feira, de modo a fazer a antevisão do Benfica x Bayern Munique.