📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

AC Milan financiou pagamento de 20 milhões de euros do LOSC Lille ao Sporting por Rafael Leão

- Advertisement -

O AC Milan financiou o pagaemnto de 20 milhões de euros por parte do LOSC Lille. Em causa está o caso Rafael Leão.

O AC Milan apresentou nesta segunda-feira o Relatório e Contas da temporada passada. Em Assembleia Geral, o emblema rossoneri confirmou que financiou o pagamento do Lille ao Sporting.

«Durante o mês de maio de 2023, o AC Milan e o LOSC Lille chegaram a acordo para a renegociação dos termos das mais-valias a favor do Lille relativamente a uma possível transferência de Rafael Leão. O acordo deve ser considerado como uma modificação e um complemento ao estiuplado no verão de 2019», pode ler-se no relatório divulgado pelo AC Milan.

Com este acordo, o LOSC Lille fica sem uma percentagem de 15% referente a mais-valias numa venda futura de Rafael Leão. O Sporting já reagiu e, embora tenha confirmado a receção do pagamento, aponta para uma «ação unilateral do clube francês» e continua a exigir o pagamento de 45 milhões de euros, o valor da cláusula de rescisão de Rafael Leão no Sporting em 2018.

Recorde-se que Rafael Leão rescindiu com o Sporting em 2018 na sequência da invasão da academia do Sporting. O avançado português assinou pelo AC Milan e, apenas um ano depois rumou ao AC Milan. Importa lembrar ainda que o Sporting já confirmou a receção do pagamento de 19 milhões de euros por parte do LOSC Lille.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sergio Ramos prepara-se para deixar o Monterrey e pode protagonizar uma reunião inesperada

Sergio Ramos está de saída do Monterrey. O defesa central prepara-se para dar como concluída a passagem pelo México e tem interessados.

Custa 80 milhões de euros e só aceita rumar ao Manchester United de Ruben Amorim com competições europeias

O Manchester United está de olho em Adam Wharton. Médio do Crystal Palace espera por competições europeias para tomar decisão.

Benfica tem regresso confirmado para o dérbi contra o Sporting

O Benfica já conta com Richard Ríos para o dérbi contra o Sporting. Médio colombiano cumpriu suspensão diante do CD Nacional.

Rafa Silva toma decisão sobre o futuro e só quer o Benfica

Rafa Silva quer deixar o Besiktas e já tomou uma opção quanto ao futuro. Extremo português pretende regressar ao Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Luka Modric lembra importância de José Mourinho na sua carreira: «Estou extremamente grato, o único arrependimento que tenho é não ter podido trabalhar mais...

Luka Modric lembrou José Mourinho na sua mais recente entrevista. O médio internacional croata falou da altura em que trocou o Tottenham pelo Real Madrid.

Imprensa italiana confirma interesse do Benfica em Raphael Guerreiro

O Benfica tem Raphael Guerreiro como uma das prioridades para o ano de 2026. De Itália, confirmam o interesse das águias no lateral.

Estrela do Inter Milão desmente problemas com o treinador: «Recebo mais abraços dele do que da minha mulher»

Lautaro Martínez afastou qualquer problema com Christian Chivu. O avançado internacional argentino elogiou o seu treinador no Inter Milão.