AC Milan goleia Hellas Verona e regressa provisoriamente à liderança da Serie A

- Advertisement -

O AC Milan recebeu e venceu o Hellas Verona por três bolas a zero este domingo, em jogo da 17.ª jornada da Serie A.

O AC Milan bateu o Hellas Berona por 3-0 no começo de tarde deste domingo, num encontro válido pela 17.ª jornada da Serie A. O primeiro golo da partida foi feito por Christian Pulisic, ainda na primeira parte, aos 45+1′. No segundo tempo, Christopher Nkunku aumentou a vantagem, aos 48′, através de uma grande penalidade.

O internacional gaulês selou as contas da partida, aos 53′. Com esta vitória, a formação de Massimiliano Allegri passa a somar 35 pontos e sobe provisoriamente à liderança do campeonato. Já o conjunto de Alberto Bertolini está em zona de despromoção, com 12 pontos.

Rafael Leão ficou fora da ficha de jogo, devido a lesão.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Foi alvo do Benfica em janeiro e assume: «Poderia esperar um pouco mais de cooperação»

Stije Resink foi apontado ao Benfica no mercado de inverno, mas acabou por manter-se ao serviço do Groningen.

Benfica x Alverca: ribatejanos contam com antigo jogador dos encarnados, mas têm baixa importante confirmada

O Benfica e o Alverca enfrentam-se a partir das 20h30 de domingo, num encontro a contar para a 21.ª jornada da Primeira Liga.

Cristian Romero suspenso quatro jogos e vai falhar dérbi do Norte de Londres

Cristian Romero foi expulso por Michael Oliver no jogo entre Manchester United e Tottenham e vai falhar os próximos quatro encontros dos spurs.

Ferreira do Zêzere anuncia contratação de ex-Benfica

Tomás Colaço foi confirmado como o mais recente reforço do Ferreira do Zêzere, deixando em definitivo o Caxinas.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado de inverno fechado: Chat GPT escolhe a melhor transferência e opta pela Premier League

O mercado de transferências de inverno está encerrado na maioria dos países, com várias mudanças a realizarem-se nas últimas semanas.

Virgil Van Dijk critica comentadores: «Ás vezes, as críticas também se tornam em ‘clickbait’».

Virgil Van Dijk esteve à conversa com Gary Neville, deixando algumas críticas aos comentadores e referindo que ex-jogadores deviam ter responsabilidade.

Gabriel Veron procura ‘vingar’ FC Porto

Gabriel Veron encontra-se emprestado pelo FC Porto ao Nacional da Madeira. Os insulares vão enfrentar no domingo o Casa Pia.