AC Milan inicia negociações para renovar com destaque da equipa

O AC Milan quer renovar com Mike Maignan. O clube já iniciou as negociações para renovar com o guarda-redes francês.

O AC Milan deseja renovar contrato com Mike Maignan e, segundo Nico Schira, já se encontra a negociar os termos do acordo com o guarda-redes internacional A pela França.

O objetivo do AC Milan é prolongar o contrato de Mike Maignan até 2028. O guarda-redes chegou ao clube rossoneri em 2021 e tem contrato com o clube italiano até 2028.

Esta temporada Maignan já realizou cinco partidas pelo AC Milan.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe de José Mourinho envia jato privado para Lisboa devido a Kerem Akturkoglu

O Fenerbahçe quer contratar Kerem Akturkoglu ao Benfica neste mercado. Turcos enviam jato privado para Lisboa.

Schjelderup pode deixar Benfica neste mercado de verão

Andreas Schjelderup abre porta à saída do Benfica. Extremo norueguês não somou minutos na Supertaça diante do Sporting.

Manchester United de Ruben Amorim conquista a Premier League Summer Series

O Manchester United conquistou a Premier League Summer Series. A equipa de Ruben Amorim fechou a competição com um empate a dois golos frente ao Everton.

André Almeida pode deixar o Valencia e rumar ao futebol da Turquia

André Almeida pode estar em vias de deixar o Valencia. O médio português de 25 anos é pretendido pelo Trabzonspor.

PUB

Mais Artigos Populares

Luuk de Jong deixa carta de despedida para o PSV: «Isto não é um adeus, é um até logo»

Luuk de Jong deixou uma mensagem de despedida para os adeptos do PSV. O avançado neerlandês assinou contrato com o FC Porto.

Nome de Samu Aghehowa volta a ser apontado à Premier League: FC Porto pede 80 milhões de euros

O Newcastle continua à procura de um avançado. Além de Benjamin Sesko e de Gonçalo Ramos, surge também agora o nome de Samu Aghehowa.

PSV bate Go Ahead Eagles e conquista a Supertaça dos Países Baixos

O PSV é o vencedor da Supertaça dos Países Baixos. A equipa neerlandesa bateu o Go Ahead Eagles.