AC Milan insiste em Conrad Harder e chega aos valores pedidos pelo Sporting

- Advertisement -

Conrad Harder é um dos alvos do AC Milan para estes últimos dias do mercado de transferências. O jogador pertence ao Sporting.

O AC Milan voltou à carga por Conrad Harder e apresentou uma proposta de 24 milhões de euros fixos ao Sporting, mais três milhões de euros em variáveis, chegando aos valores pedidos pelo emblema de Alvalade. A informação está a ser avançada pelo jornal Record.

O dinamarquês poderá sair de Lisboa nos próximos dias, já que o Rennes também está interessado em Conrad Harder, embora ainda não tenha chegado à verba pretendida pelo Sporting. O AC Milan está no mercado em busca de um avançado e Victor Boniface também interessa.

O Sporting já tem um possível sucessor de Conrad Harder identificado: Fotis Ioannidis, avançado grego do Panathinaikos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta sobre Viktor Gyokeres: «Tem-se esforçado bastante, tem sido muito consistente e fez um grande jogo contra o Chelsea»

Mikel Arteta já fez a antevisão ao Nottingham Forest x Arsenal para a Premier League. Viktor Gyokeres foi uma vez mais tema.

Marc-André ter Stegen vai manter-se na La Liga: eis o seu novo desafio

Marc-André ter Stegen vai ser reforço do Girona neste mercado de transferências, por empréstimo do Barcelona.

Houston Dynamo anunciam regresso do ex-FC Porto Héctor Herrera

Depois de uma temporada e meia ao serviço do Toluca, o ex-capitão do FC Porto, Héctor Herrera, está de regresso à MLS, para voltar a representar o Houston Dynamo.

AVS SAD rescinde contrato com Bruno Lourenço e Jordi Escobar

Nesta sexta feira, o AVS SAD anunciou a saída de Bruno Lourenço e Jordi Escobar. O clube anunciou o acordo de rescisão de contrato com os dois jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

Zakaria Kessary confirmado como reforço do Alverca

Zakaria Kessary foi confirmado como o mais recente reforço do Alverca. O médio marroquino chega a Portugal, onde terá a sua primeira experiência na Europa.

Wolverhampton empresta Marshall Munetsi ao Paris FC

Marshall Munetsi está de volta a França e vai representar o Paris FC. O médio de 29 anos foi emprestado pelo Wolverhampton até ao final da época.

Jorge Jesus descontente: «Gostava de ter mais jogadores»

Jorge Jesus falou sobre o plantel do Al Nassr, admitindo que gostaria de ter mais jogadores no conjunto saudita.