O AC Milan quer reforçar o ataque e contratar um novo ponta de lança. Nicolas Jackson e Serhou Guirassy estão na lista rossoneri.
O AC Milan quer contratar um novo ponta de lança no próximo verão. De acordo com a Gazzetta dello Sport, Nicolas Jackson e Serhou Guirassy são alvos dos italianos.
Nicolas Jackson está emprestado pelo Chelsea ao Bayern Munique, mas não vai continuar nos bávaros e os seus agentes já procuram um novo clube. Já Serhou Guirassy está no Borussia Dortmund e também pode trocar de clube no próximo mercado.
Recorde-se que em janeiro o AC Milan já fez compras para o centro do ataque. Niclas Fullkrug chegou a Itália por empréstimo do West Ham e, apesar da cedência contemplar uma opção de compra, o alemão não tem somado muitas titularidades e leva apenas um golo em 11 jogos.

