AC Milan muito próximo de fechar a contratação de Daichi Kamada

O AC Milan está muito próximo de fechar a contratação de Daichi Kamada. O avançado japonês de 26 anos esteve muito perto do SL Benfica.

Daichi Kamada está muito próximo de ser reforço do AC Milan. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o avançado japonês de 26 anos está cada vez mais próximo de rumar ao futebol italiano, depois de ter sido alvo de cobiça por parte do SL Benfica.

Além de Kamada, os rossoneri tentam também garantir Ruben Loftus-Cheek, sendo que ambos os jogadores podem assinar com a equipa do Milan nos próximos dias.

Quanto a Kamada, vai transferir-se a custo zero, depois de ter somado quatro épocas no Eintracht Frankfurt. Nesta temporada contabilizou 16 golos e seis assistências em 45 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto com baixa de peso para a estreia no Mundial de Clubes frente ao Palmeiras

O FC Porto não vai poder contar com Diogo Costa na estreia da equipa azul e branca frente ao Palmeiras, no Mundial de Clubes.

Rui Costa desmente rumores sobre João Félix e fala sobre Álvaro Carreras: «Houve propostas que não foram do nosso agrado»

Rui Costa falou sobre as situações de João Félix e de Álvaro Carreras. O primeiro tem sido fortemente apontado ao emblema da Luz.

Rui Costa: «O Benfica é conhecido além-fronteiras pelo excelente trabalho na formação»

Rui Costa falou com a imprensa durante esta sexta-feira, depois de ter inaugurado a Benfica Residential Academy.

Famalicão apontado como destino de médio venezuelano

O Famalicão pode vir a ser o destino de Ender Echenique. O médio pertence aos quadros do Caracas e tem 21 anos de idade.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Godinho eleito o melhor árbitro da Primeira Liga 2024/25

Luís Godinho foi eleito esta sexta-feira o melhor árbitro da última edição da Primeira Liga. O juiz terminou a época com nota 9,402.

Sporting comunica saída de Andrea Norheim

O Sporting anunciou a saída de Andrea Norheim. A jogadora estava no conjunto de Alvalade desde o verão de 2023.

Lionel Messi e o Mundial de Clubes 2025: «As minhas expectativas são diferentes das que tinha quando jogava noutras equipas»

Lionel Messi vai participar no Mundial de Clubes com o Inter Miami. A equipa americana está presente no mesmo grupo que o FC Porto.