AC Milan oficializa Adrien Rabiot e David Odogu no último dia do mercado

O AC Milan oficializou dois reforços no último dia do mercado de transferências. Adrien Rabiot e David Odogu juntam-se aos rossoneri.

O AC Milan aproveitou o último dia do mercado para contratar dois jogadores. Adrien Rabiot e David Odogu juntam-se ao plantel orientado por Massimiliano Allegri.

Adrien Rabiot chega ao AC Milan depois da confusão no Marselha, que abdicou do médio francês e de Jonathan Rowe após um episódio de violência no balneário. O internacional francês regressa à Serie A e assina contrato até 2028.

Já David Odogu junta-se ao plantel do AC Milan proveniente do Wolfsburgo. O jovem defesa alemão tem apenas 19 anos e assinou até 2029 com os rossoneri, ficando ainda com opção de prolongar o vínculo por mais uma temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Celtic de Paulo Bernardo e Jota dá reviravolta e vence frente ao Motherwell

O Celtic enfrentou o Motherwell e, num jogo em que Paulo Bernardo não jogou e Jota ainda esteve de fora, venceu com golo nos descontos.

Barcelona sofre goleada e perde a liderança da La Liga

O Barcelona perdeu com o Sevilha por 4-1 na oitava jornada da La Liga. Blaugrana deixa escapar liderança do campeonato.

Real Madrid interessado no melhor marcador do Euro Sub-19

O Real Madrid está interessado num jovem médio de 19 anos, que tem impressionado pelo AZ Alkmaar desde as camadas jovens.

Chelsea interessado em defesa do Barcelona como possível solução à crise de lesões

O Chelsea tem três defesas-centrais lesionados e poderá juntar-se ao Liverpool e Tottenham na corrida pela contratação de Ronald Araújo.

PUB

Mais Artigos Populares

Frederico Varandas destaca feitos do Sporting na última época: «Voltou a ocupar o seu devido lugar no desporto nacional»

Frederico Varandas abriu a Assembleia Geral do Sporting com uma interpelação aos sócios. Fica com as declarações do presidente leonino.

Tem 14 anos, ainda joga pelos sub-18 do Manchester United e já impressionou Ruben Amorim

Há um novo talento a despoletar no Manchester United. JJ Gabriel é um nome seguido de perto por Ruben Amorim... com apenas 14 anos.

Lyon de Paulo Fonseca perde ao cair do pano e não chega à liderança

O Lyon foi derrotado pelo Toulouse por 2-1, com um golo nos últimos minutos, não chegando a uma liderança condicional da Ligue 1.