AC Milan quer garantir avançado de emblema espanhol

O AC Milan está em busca de um novo avançado para a sua equipa. Os rossoneri ficaram sem Ibrahimovic no final da temporada.

O AC Milan está interessado em Arnaut Danjuma, de acordo com Fabrizio Romano. O jogador pertence aos quadros do Villarreal e tem 26 anos. O avançado pode ser o eleito para reforçar o ataque do clube italiano, que ficou sem Ibrahimovic no final de 2022/23, já que o astro sueco terminou a carreira.

Danjuma esteve cedido na segunda metade de 2022/23 ao Tottenham, onde fez 12 jogos, marcando somente dois golos, Pelo Villarreal, até janeiro, marcou seis em 17 partidas. Foi formado no PSV e o seu valor de mercado é de 25 milhões de euros. Tem seis internacionalizações pelos Países Baixos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus empata com o Regianna em dia de estreia de João Mário: Há golo de Francisco Conceição

A Juventus empatou 2-2 com o Regianna num jogo particular. João Mário, que deixou este verão o FC Porto, estreou-se.

Pedro Proença e o fim de Cristiano Ronaldo na Seleção: «Gostaria que pudesse ser eterno»

Pedro Proença concedeu uma entrevista ao Expresso. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol tocou em vários temas.

Pedro Proença confirma renovação de Francisco Neto na Seleção Feminina

Pedro Proença concedeu uma entrevista ao Expresso. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol tocou em vários temas.

Pedro Proença e o conflito com Fernando Gomes: «Todos sabemos a consequência que essa carta teve»

Pedro Proença concedeu uma entrevista ao Expresso. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol tocou em vários temas.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Proença reforça confiança em Roberto Martínez: «Nunca esteve em causa a continuidade»

Pedro Proença falou sobre Roberto Martínez. Presidente da FPF garante continuidade do Selecionador Nacional no cargo.

Manchester United de Ruben Amorim define mais uma posição a reforçar no plantel: eis as prioridades da equipa

O Manchester United pode vir a contratar mais um médio. O clube treinado por Ruben Amorim está atento a uma boa oportunidade de mercado.

Chelsea resolve mais uma saída e vai transferir avançado para outra equipa da Premier League

O Chelsea está muito perto de transferir Armando Broja para o Burnley. O avançado vai assinar um contrato de cinco temporadas.