AC Milan quer internacional austríaco para o lugar de Ibrahimovic

O AC Milan irá deixar sair Zlatan Ibrahimovic, mas já tem um sucessor definido para substituir o avançado sueco.

O AC Milan quer Marko Arnautovic para suceder a Zlatan Ibrahimovic, segundo o jornalista Fabrizio Romano. Já existem contactos com o agente do avançado austríaco. Ibrahimovic irá abandonar San Siro no final da temporada.

Marko Arnautovic tem 34 anos e joga no Bologna, equipa com a qual tem contrato até 2025. O jogador soma esta temporada nove golos em 22 jogos, pelo emblema que atua na Serie A Italiana. O seu valor de mercado é de sete milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Armando Evangelista é o novo treinador do Damac da Arábia Saudita

Armando Evangelista foi apresentado como novo treinador do Damac. Treinador junta-se ao clube saudita.

Real Bétis entra na corrida por alvo do Benfica para o meio-campo

O Real Bétis tem Morten Frendrup bem referenciado para o meio-campo. Conjunto espanhol quer contratar um substituto de Johnny Cardoso.

AC Milan quer mais um médio e tem 55 milhões de euros em cima da mesa por 2 jogadores

Reforçar o meio-campo é um dos objetivos do AC Milan no mercado. Além de Ardon Jashari, também Samuele Ricci está na lista rossoneri.

Filipa Patão oficializada como nova treinadora dos Boston Legacy

Filipa Patão já é treinadora dos Boston Legacy. A saída do Benfica já tinha sido oficializada pelas águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga chega a acordo para a transferência de Roberto Fernández

O Braga chegou a acordo com o Espanyol para a transferência em definitivo de Roberto Fernández. Avançado vai regressar a Espanha.

Martín Anselmi pode dar lugar a novo nome: eis a lista dos 18 treinadores do FC Porto no século XXI

Martín Anselmi pode deixar o FC Porto nas próximas horas. O treinador entrou na lista de técnicos azuis e brancos neste século.