AC Milan tem 3 alvos prioritários para render Sérgio Conceição no final da temporada

- Advertisement -

Sérgio Conceição está cada vez mais tremido no AC Milan. Equipa italiana já conta com três nomes na lista de alvos.

O AC Milan já pensa na sucessão a Sérgio Conceição. O técnico, que abriu a porta à saída do clube italiano após nova derrota na Serie A, já sabe que, para continuar no clube, tem de chegar ao top-4 e agarrar uma vaga na próxima edição da Champions League.

De acordo com a Gazzetta dello Sport, os três alvos prioritários do AC Milan são Cesc Fàbregas (Como), Roberto De Zerbi (Marselha) e Maurizio Sarri (sem clube).

O AC Milan foi eliminado da Champions League pelo Feyenoord na fase de playoff e, volvidas 26 jornadas na Serie A, é oitavo a oito pontos da Juventus, atualmente na quarta posição.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Nassr não contou com Cristiano Ronaldo e venceu o Al Ittihad

O Al Nassr recebeu e venceu o Al Ittihad por duas bolas a zero durante esta sexta-feira, num encontro da 21.ª jornada da Liga Saudita.

«A CAN foi uma experiência muito enriquecedora e não me importava nada de um dia a repetir» – Entrevista Bola na Rede a António...

António Conceição está pronto para voltar à azáfama diária do futebol, aos treinos e ao dia de jogo e concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede.

Para se transformar em destaque no Sporting? Carolina Santiago promete dar que falar no futuro

Carolina Santiago foi o grande destaque da vitória do Sporting frente ao Damaiense, marcando três golos durante esta sexta-feira.

Sporting leva a melhor sobre o Damaiense e aproxima-se provisoriamente do Benfica

O Sporting recebeu e venceu o Damaiense por três bolas a zero, num encontro a contar para a 11.ª jornada da Primeira Liga Feminina.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto B x Académico de Viseu com nomes de peso a assistir na bancada

O FC Porto B x Académico de Viseu está a ser disputado durante o final de tarde desta sexta-feira. O encontro conta para a 21.ª jornada da Segunda Liga.

Sporting divulga lista para a Champions League: jogador de saída ainda nas opções de Rui Borges

O Sporting divulgou esta sexta-feira a lista de inscritos na Champions League. Luis Guilherme e Souleymane Faye fazem parte das opções.

Cristiano Ronaldo: boicote apoiado por adeptos do Al Nassr

Os adeptos do Al Nassr mostraram apoio a Cristiano Ronaldo, que falhou o segundo jogo seguido pelos sauditas.