AC Milan tenta desviar um alvo da AS Roma

- Advertisement -

O AC Milan está muito próximo de desviar um dos principais alvos da AS Roma para a nova época. Os rossoneri estão a tentar contratar Evan N’Dicka.

O AC Milan está a tentar desviar Evan N’Dicka da AS Roma. De acordo com a Sky Sports, o defesa-central francês está hesitante em juntar-se à equipa de José Mourinho, depois de ter recebido uma abordagem dos rossoneri nas últimas horas.

Evan N’Dicka terminou contrato com o Eintracht Frankfurt e está livre para definir contrato, sendo que já tinha um pré-acordo com a AS Roma para assinar um contrato de cinco temporadas até 2028.

No entanto, o AC Milan pode agora mudar o rumo dos acontecimentos, sendo que as próximas horas podem ser determinantes para o futuro do jogador. A mesma fonte refere que, apesar da interferência do clube de Milão, a AS Roma continua otimista na conclusão do negócio.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Leonel Pontes em exclusivo ao Bola na Rede: «Na altura não imaginávamos, mas Nuno Mendes é um dos melhores do mundo»

Leonel Pontes falou em exclusivo com o Bola na Rede, antes do FC Porto x Estugarda. O antigo técnico dos sub-23 do Sporting falou ainda de alguns jogadores que treinou.

Pep Guardiola e a eliminação aos pés do Real Madrid: «Adoraria que o Manchester City tivesse o nível do Real Madrid, onde se não...

Pep Guardiola fez o rescaldo da derrota do Manchester City diante do Real Madrid. Ingleses foram eliminados da Champions League.

Alanyaspor de João Pereira goleia Kocaelispor por 5-0 com golo português e já está no top-10 da Liga Turca

Grande jogo e grande momento para o Alanyaspor de João Pereira na Turquia. Na 27.ª jornada da Liga Turca, goleada por 5-0.

Onde ver o FC Porto x Estugarda que vai decidir oitavos de final da Europa League?

O FC Porto recebe o Estugarda na segunda mão dos oitavos de final da Europa League. Dragões em vantagem na eliminatória.

PUB

Mais Artigos Populares

5 jogadores do Estugarda a seguir com atenção

Ver o Estugarda atualmente dá um gosto especial a quem gosta de futebol. É futebol puro, daqueles que nos deixa agarrados ao ecrã.

Pau Víctor: «Estou muito feliz»

Pau Víctor reagiu ao desfecho do Braga x Ferencváros, na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League.

Rodrigo Zalazar: «A equipa fez um trabalho espetacular»

Rodrigo Zalazar reagiu ao desfecho do Braga x Ferencváros, na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League.