Académica goleia Atlético CP, Mafra qualifica-se e Amarante sobe à liderança do Grupo A da Liga 3

- Advertisement -

A Académica goleou o Atlético CP por 4-1, na jornada 15 da Liga 3. Já o Amarante venceu e igualou o Trofense no topo do Grupo A da Liga 3.

A Académica foi ao terreno do Atlético CP golear por 4-1, na jornada 15 da Liga 3, do Grupo B. A formação da Tapadinha adiantou-se no marcador, logo aos 27 minutos, por Miguel Barandas, mas acabou por permitir a reação forte da equipa de Coimbra: António Montez (40′) e Cascavel (45+7′, 47′ e 52′) fizeram os golos da briosa. A partida ficou também marcada por uma queda de um muro, com dois feridos a registar.

Já no Grupo A, destaque para a vitória do Amarante no terreno do São João de Ver por 1-0. O único golo da partida foi apontado por Ventura, aos 24 minutos.

Com estes resultados, o Amarante subiu à liderança do Grupo A da Liga 3, com 24 pontos, os mesmos do que o Trofense. Já a Académica tem 24 pontos e está no terceiro lugar do Grupo B, atrás do Mafra, que tem 29 pontos e já se qualificou para a fase de campeão, e do Belenenses, líder com 32 pontos e também já qualificado.

Eis os resultados deste domingo da Liga 3:

  • Braga B 2-1 AD Marco 09
  • Trofense 0-1 Vitória SC B
  • UD Santarém 1-0 1º Dezembro
  • Atlético CP 1-4 Académica
  • Fafe 1-0 Varzim
  • Lusitano Évora 2-1 Covilhã
  • São João Ver 0-1 Amarante
  • Paredes 3-0 Sanjoanense
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta responde ao Bola na Rede: «O Sporting tem bastante variabilidade em ocupar vários espaços por diferentes jogadores no momento ofensivo»

O Bola na Rede esteve presente na antevisão do Sporting x Arsenal e teve a oportunidade de fazer uma questão a Mikel Arteta.

Rui Borges responde ao Bola na Rede e elogia Arsenal: «O Arsenal tem variabilidade não só nos médios, mas também nos laterais e nos...

O Bola na Rede esteve presente na antevisão do Sporting x Arsenal e teve a oportunidade de fazer uma questão a Rui Borges.

David Raya responde ao Bola na Rede na antevisão ao Sporting x Arsenal: «Procuro ajudar a encontrar as vantagens de conduzir a bola até...

O Bola na Rede esteve presente na antevisão do Sporting x Arsenal e teve a oportunidade de fazer uma questão a David Raya.

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede após o Casa Pia x Benfica: «Foram alguns momentos em que nos criou algum desconforto»

Álvaro Pacheco respondeu ao Bola na Rede após o Casa Pia x Benfica. Gansos empataram 1-1 com o clube encarnado na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho ao ataque: «Tinha vontade de não fazer jogar mais alguns jogadores, mas há valores mais altos que se levantam, são ativos»

José Mourinho analisou o empate do Benfica no terreno do Casa Pia em conferência de imprensa. O técnico deixou críticas para alguns jogadores do plantel.

José Mourinho justifica Gianluca Prestianni no banco do Casa Pia x Benfica e lamenta uma ausência: «Senti muita falta»

José Mourinho analisou o empate do Benfica no terreno do Casa Pia em conferência de imprensa. O técnico explicou a ausência de Gianluca Prestianni no onze e lamentou a ausência de Amar Dedic.

José Mourinho nega conversa com Jorge Mendes e reafirma: «Gostava de continuar no Benfica»

José Mourinho fez a análise do Casa Pia x Benfica em conferência de imprensa. O técnico confirmou que quer continuar no clube encarnado.