Académica goleia União de Santarém e regressa aos triunfos na Liga 3

- Advertisement -

A Académica foi ao Chã das Padeiras vencer a União de Santarém por três bolas a zero, em jogo décima terceira jornada da Liga 3.

A Académica bateu a União de Santarém por 3-0 durante a tarde deste domingo, em jogo relativo à décima terceira jornada da Liga 3. O emblema de Coimbra abriu o marcador por Khalid Hachadi, aos 2′, com Duarte Carvalho a aumentar a vantagem, aos 29′.

Na segunda parte, Khalid Hachadi chegou ao bis, aos 63′, dando a vitória à turma visitante. Com este triunfo, a Académica regressa às vitórias e passa a ocupar o segundo lugar do grupo B da Liga 3, com 22 pontos. Já a União de Santarém está no sétimo posto, com 15 pontos.

Eis os restantes resultados do dia na Liga 3:

  • Anadia 1-0 Amarante
  • São João de Ver 3-1 Vilaverdense
  • Sporting da Covilhã 0-3 1º Dezembro
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges questionado sobre a renovação de contrato: «Nunca será o dinheiro a mover-me»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Eis o Ranking UEFA depois da reviravolta épica do Sporting na Champions League

Já é conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA, com Portugal a somar pontos devido ao triunfo do Sporting.

Rui Borges: «Esperava ver mais jornalistas, por aquilo que foi a vitória épica do Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Sporting: Maxi Araújo entra na história da Champions League

Maxi Araújo entrou na história da Champions League, marcando o golo mais rápido num prolongamento, em jogos da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Sou tudo menos revoltado»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Rui Costa com discurso forte: «Exigimos respeito pelo Benfica. Exigimos competir em igualdade de circunstâncias com os nossos adversários»

Rui Costa marcou presença na Gala Cosme Damião, onde realizou um discurso agressivo e com várias bicadas.

Rui Borges: «Pode ser que depois de hoje… continuem a dizer que o treinador é fraco para o Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.