Académica perde em casa frente ao Caldas: eis os resultados da Liga 3 deste sábado

A Académica perdeu em casa frente ao Caldas por 3-2, na sétima jornada da Liga 3. Já o Fafe e o Varzim venceram os respetivos encontros.

A Académica perdeu com o Caldas por 3-2, em jogo do Grupo B da sétima jornada da Liga 3. Os golos da briosa foram apontados por Amadou Ba-Sy (9′) e Gonçalo Loureiro (32′). Para o emblema caldense marcaram Rafa Pinto (16′) e Miguel Velosa (45+1′ e 48′).

Neste sábado, destaque ainda para o Varzim que venceu a Sanjoanense, em casa, por 3-0. Também o Fafe venceu nesta ronda, depois de bater o São João Ver por 2-1.

Com estes resultados, o Caldas soma 12 pontos no Grupo B da Liga 3 e está a dois pontos do líder, Belenenses, que tem menos um jogo. Já o Fafe e o Varzim têm 13 pontos no Grupo A e estão a um ponto do Braga B e a dois do Amarante, sendo que os dois primeiros classificados têm menos um jogo.

Eis os resultados da Liga 3 deste domingo:

  • Anadia 4-2 Trofense
  • Fafe 2-1 São João Ver
  • Lusitânia Lourosa 1-0 Vilaverdense
  • Varzim 3-0 Sanjoanense
  • Académica 2-3 Caldas
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Fábio Vieira deixa mensagem de despedida para o FC Porto: «Época extremamente difícil»

Fábio Vieira publicou uma mensagem de despedida para o FC Porto. O médio português voltou ao Arsenal, após o empréstimo.

Imprensa internacional aponta médio francês ao FC Porto

A imprensa francesa apontou Ludovic Blas ao FC Porto. O médio de 27 anos está ao serviço do Rennes.

Famalicão próximo de fechar contratação de jogador do Flamengo

O Famalicão está no mercado para reforçar o meio-campo e trabalha para fechar a contratação de Victor Hugo. Médio de saída do Flamengo.

Benfica define futuro de Henrique Araújo

O Benfica já tomou uma decisão quanto ao futuro de Henrique Araújo. Avançado será integrado na pré-época encarnada.

PUB

Mais Artigos Populares

Olivier Giroud regressa a França para jogar no Lille

Olivier Giroud foi oficializado como novo jogador do Lille. Avançado regressa a França aos 35 anos de idade.

Alexandre Lacazette deixa o Lyon e ruma ao Neom da Arábia Saudita

Alexandre Lacazette é mais um nome a rumar à Arábia Saudita. Avançado deixa o Lyon e reforça o Neom, clube recém-promovido.

Flamengo vê fugir destaque do Mundial de Clubes 2025 para a Rússia por 25 milhões de euros

O Flamengo acertou a venda de Gerson para o Zenit. O emblema russo acionou a cláusula de rescisão de 25 milhões de euros.