📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Académica travada pelo 1° Dezembro e pelo 1° minuto: eis os resultados do dia da Liga 3

- Advertisement -

A Académica empatou 1-1 com o 1.º Dezembro para a jornada 10 da Liga 3. Fica com todos os resultados do dia.

A Académica somou o terceiro empate consecutivo após empatar a uma bola na receção ao 1° Dezembro na Liga 3, em jogo marcado pela homenagem a Adrien Silva, histórico academista, e aos 138 anos da Associação Académica de Coimbra.

Ainda o clima de homenagem ao internacional português pairava no ar quando surgiu o primeiro golo do encontro… para os visitantes. Diogo Cardoso finalizou com sucesso uma jogada pelo corredor central do 1° Dezembro, ainda no primeiro minuto de jogo.

Daí em diante praticamente só deu Académica: a Briosa viu bolas beijarem os ferros da baliza contrária, viu remates traçarem tangentes à baliza do adversário, viu aproximações provocarem calafrios na defensiva visitante e, aos, 72 minutos, viu Marcos Paulo rematar de fora da área para o empate.

Os estudantes carregaram em busca do golo da vitória, mas não conseguiram desfazer o empate. Com este resultado, as equipas mantêm as posições: a Académica (15 pontos) segue em quarto lugar, último de acesso à fase de subida, e o 1° Dezembro (dez pontos) continua no nono posto.

Eis os resultados do dia da Liga 3:

Grupo A

  • Trofense 1-1 São João Ver
  • Paredes 2-0 Braga B

Grupo B

  • Amora 1-1 Atlético CP
  • Académica 1-1 1.º Dezembro
Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

City Football Group retira investimento de uma das suas equipas

O City Football Group emitiu um comunicado a referir que o Mumbai City deixou de pertencer ao grupo de emblemas que tutela.

Al Hilal vence Al Khaleej e aproxima-se da liderança da Liga Saudita

O Al Hilal recebeu e venceu o Al Khaleej por três bolas a duas durante esta sexta-feira, num encontro da 11.ª jornada da Liga Saudita.

Benfica prepara jogo frente ao Braga: eis a hora (nada habitual) na qual José Mourinho falará com a imprensa

O Benfica treinou durante esta sexta-feira, tendo em vista o encontro frente ao Braga, válido pela 16.ª jornada da Primeira Liga.

Surpresa: Flamengo avalia treinador português para suceder a Filipe Luís

O Flamengo está a tentar renovar o contrato de Filipe Luís, mas ainda não existe um acordo entre as duas partes.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: já é conhecida a lesão de um dos defesas centrais

O Benfica confirmou durante esta sexta-feira que Joshua Wynder se encontra lesionado e vai falhar os próximos encontros dos encarnados.

Salah decisivo: Egito qualifica-se para os oitavos de final da CAN 2025

O Egito está qualificado para os oitavos de final da CAN 2025. Mohamed Salah voltou a marcar o golo decisivo.

Sporting volta aos treinos com 7 jovens presentes

O Sporting treinou esta sexta-feira de manhã. Leões preparam-se para a receção ao Rio Ave na Primeira Liga.