Académico de Viseu bate Farense e aproxima-se do pódio da Segunda Liga

- Advertisement -

O Académico de Viseu ganhou 2-0 ao Farense, no Estádio do Fontelo. A partida marcou a decima quarta jornada da Segunda Liga.

O Académico de Viseu bateu por 3-0 o Farense, no Estádio do Fontelo, em jogo a contar para a decima quarta jornada da Segunda Liga. Com o triunfo o conjunto da casa chega aos 25 pontos e estabelece-se no quarto lugar, com menos um jogo do que o Chaves, atual terceiro classificado, que tem apenas mais um ponto.

João Guilherme (40′ e 73′) marcou os dois primeiros golos da vitória do emblema de Viseu, enquanto Álvaro Zamora (80′), já perto do apito final, fechou o resultado em 3-0.

Na próxima jornada, o Farense, oitavo classificado à condição, recebe o Leiria, que ocupa uma posição acima. Já o Académico de Viseu desloca-se ao terreno do Vizela, que ainda não entrou em campo esta ronda e segue no quinto lugar da tabela.

Subscreve!

Artigos Populares

FPF e a situação que se vive no México: «A segurança de jogadores, equipa técnica, staff e adeptos constitui a sua prioridade absoluta»

A Federação Portuguesa de Futebol emitiu um comunicado oficial sobre a situação que se vive no México.

Al Ittihad de Sérgio Conceição travado e Al Hilal pode perder terreno na luta pelo título: eis os resultados do dia na Liga Saudita

O Al Ittihad de Sérgio Conceição empatou a um golo no terreno do Al Hazem, na jornada 10 da Liga da Arábia Saudita. Também o Al Hilal de Rúben Neves empatou frente ao Al Taawon.

Artur Jorge volta a ser associado a uma equipa do Brasileirão

O nome de Artur Jorge está novamente a ser apontado ao Brasileirão. O técnico português é desejado pelo Vasco da Gama.

Presidente do Atlético Madrid com dúvidas em relação ao castigo de Gianluca Prestianni: «Mexe com uma série de questões»

Enrique Cerezo também deixou a sua opinião sobre a suspensão preventiva de Gianluca Prestianni. O presidente do Atlético Madrid assumiu que tem dúvidas em relação ao castigo.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG aceita pagar indemnização de 61 milhões de euros a Kylian Mbappé

O PSG desistiu de recorrer e vai pagar os 61 milhões de euros devidos a Kylian Mbappé. Com esta decisão, o clube aceita a sentença do tribunal e encerra o conflito financeiro com o atual jogador do Real Madrid.

Ainda o Benfica x Sporting: Leões fazem queixa à UEFA

Imprensa nacional avança que o Sporting apresentou queixa junto da UEFA devido a alegados comportamentos dos adeptos do Benfica.

Nuno Dias bate recorde ao serviço do Sporting

Nuno Dias bateu um recorde na Champions League de Futsal. O treinador do Sporting é quem mais tem jogos na competição, com um total de 81, todos ao serviço dos leões.