O Académico Viseu venceu em casa o GD Chaves por 1-0 na oitava jornada da Segunda Liga. André Clóvis marcou o golo decisivo.
O Académico Viseu recebeu e venceu o GD Chaves por 1-0, na oitava jornada da Segunda Liga. Num jogo marcado pela chuva e frio, os visitantes tiveram um ligeiro ascendente na primeira metade, sem grandes oportunidades.
Na segunda parte, os viseenses tomaram mais iniciativa e tiveram as melhores ocasiões para inaugurarem o marcador.
Já nos descontos, Clóvis foi mais rápido do que o defesa contrário e deu a vitória aos anfitriões. De notar, que o jogo contou com a assistência mais baixa da época no Fontelo, abaixo de 700 espectadores, na primeira derrota dos flavienses na competição.
Na próxima ronda da Segunda Liga, o Académico vai a Matosinhos defrontar o Leixões. Já o Chaves desloca-se a Leiria para defrontar a União Desportiva local.
Eis os resultados do dia da Segunda Liga:
- Sporting B 4-0 Lusitânia Lourosa
- União de Leiria 1-3 Leixões
- Paços de Ferreira 4-1 Portimonense
- Académico Viseu 1-0 Chaves
- Feirense 0-2 Benfica B

