📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Acordo de Vitor Roque com o Real Bétis conta com grande novidade

- Advertisement -

Vitor Roque vai ser jogador do Real Bétis e deixar o Barcelona. O avançado vai chegar ao Benito Villamarín por empréstimo.

Vitor Roque vai ser cedido ao Real Bétis por parte do Barcelona. Segundo o El Desmarque, o avançado será emprestado por uma época, com mais uma opção, mas o acordo conta com uma grande novidade: existirá uma cláusula de opção de compra, que poderá ser exercida a partir do primeiro momento.

O brasileiro foi muito associado ao Sporting, que tentou uma transferência em definitivo, mas Vitor Roque deseja continuar a sua carreira na La Liga e por isso rejeitou rumar ao José de Alvalade. Está com 19 anos e participou em 16 jogos pelo Barcelona, marcando dois golos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Paul Scholes indica quem foi para si a pior contratação do Manchester United: «Honestamente, era ridículo»

Paul Scholes indicou Mark Bosnich como o pior reforço do Manchester United. O ex-guarda-redes esteve no Old Trafford uma época.

FC Porto recupera tradição e adeptos podem sorrir

O FC Porto vai treinar no primeiro dia do ano e as portas do Estádio do Dragão vão estar abertas para os adeptos assistirem.

Celtic leva a melhor sobre o Livingston e aproveita derrota do Hearts de Cláudio Braga

O Celtic foi ao terreno do Livingston vencer por quatro bolas a duas, num encontro válido pela 19.ª jornada da Liga Escocesa.

Arsenal derrota Brighton em tarde de vitória de Marco Silva sobre Nuno Espírito Santo

O Arsenal recebeu e venceu o Brighton por duas bolas a uma, num encontro válido pela 18.ª jornada da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting pode esquecer? Há novidades em relação a Yeremay Hernández e envolve tubarão europeu

Yeremay Hernández tem sido apontado ao Sporting, mas o jogador do Deportivo de La Coruña pode juntar-se ao Barcelona.

Fafe elimina Lusitano de Évora da Taça de Portugal e está nos quartos de final

O Fafe foi ao Alentejo vencer o Lusitano de Évora vencer por uma bola a zero, num encontro dos oitavos de final da Taça de Portugal.

Rui Borges prepara-se para repetir fórmula frente ao Rio Ave

Rui Borges deverá colocar novamente Luis Suárez e Fotis Ioannidis no onze inicial para o encontro entre o Sporting e o Rio Ave.