📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Adel Taarabt: «Há 11 milhões de pessoas e sete milhões são do Benfica»

- Advertisement -

Adel Taarabt não esconde a paixão pelo SL Benfica. O médio marroquino continua a deixar muitos elogios ao clube da Luz.

Adel Taarabt voltou a deixar muitos elogios ao SL Benfica. O médio marroquino que esteve ligado às águias entre 2015 e 2022 deixou mais palavras de entusiasmo perante tudo o que viveu no clube da Luz:

«O Benfica é outro nível. As condições de treino, o centro de estágios, o estádio… O Benfica é uma religião em Portugal, há 11 milhões de pessoas e sete milhões são do Benfica. Tottenham, Milan… O Benfica está noutro patamar. O meu primeiro ano lá foi difícil, vinha com a mentalidade de jogador da Premier League, onde, desde que cumpras o teu trabalho em campo, fazes a tua vida normalmente. Em Lisboa não é assim, se algum adepto te vê às 23 horas no restaurante vai dizer-te que tens treino. Foi por isso que fui emprestado ao Génova, depois houve a mudança de treinador, correu bem e estive lá sete anos», afirmou em entrevista ao programa programa Mary’s Place.

Adel Taarabt está a jogar ao serviço do Al-Nasr dos Emirados Árabes Unidos, tendo marcado seis golos e somado três assistências em 23 jogos nesta temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Zeki Amdouni ‘culpa’ Bruno Lage e mostra-se desiludido com o Benfica: «Não me deram a oportunidade que eu merecia»

Zeki Amdouni passou pelo Benfica na última temporada, mas não ficou em definitivo, regressando ao Burnley.

Gonçalo Moreira não pára de brilhar pelo Benfica na Youth League

Gonçalo Moreira já fez dois golos durante o encontro entre o Benfica e o Bayer Leverkusen, válido pela quarta jornada da Youth League.

Gonçalo Borges faz revelação: «Francesco Farioli não queria que saísse do FC Porto»

Gonçalo Borges trocou o FC Porto pelo Feyenoord no último mercado de transferências. Francesco Farioli queria a sua continuidade.

Imprensa de Valência lamenta ausência de Enzo Barrenechea: «A opção barata está a revelar-se muito cara»

Enzo Barrenechea esteve emprestado na última temporada ao Valência e a equipa espanhola está a sentir falta do médio.

PUB

Mais Artigos Populares

Genk | Um viveiro de talentos na Bélgica

O Genk construiu um modelo baseado no desenvolvimento de talento e na paciência nos processos, e é um dos principais viveiros da Europa.

FC Porto fez o último treino antes de viajar para os Países Baixos

O FC Porto treinou durante a manhã desta quarta-feira, horas antes de viajar para os Países Baixos, onde vai enfrentar o Utrecht.

Tudo ou nada na Luz | Benfica x Bayer Leverkusen

Do lado do Benfica, Mourinho pediu a ajuda do público, pois precisa de uma equipa mandona em casa, a controlar e a obrigar os alemães a defender