Adepto acusa Nani de roubo de uma camisola e o avançado português já reagiu

Um adepto de futebol acusou Nani de lhe ter roubado uma camisola. O apoiante do jogador partilhou a história e explicou sucedido.

Um adepto acusou Nani de roubar uma camisola. Através das redes sociais, o apoiante explicou o momento que viveu com o avançado internacional português que atua no Estrela da Amadora.

Tudo terá acontecido nas imediações do Estádio José Gomes, nesta quinta-feira [17 outubro], onde o adepto aproveitou um momento em que Nani parou o carro para pedir um autógrafo ao jogador na sua camisola. A camisola era referente ao Euro 2016 e tinha o número de Nani. O avançado português pegou na camisola e acabou por dizer que tinha sido roubada e que lhe pertencia. O momento foi filmado por outro adepto e é visível a ação do avançado português, que acabou por pegar na camisola e colocá-la no banco do carro, tendo arrancado em seguida.

O adepto, José Marques, apresentou queixa na polícia contra o jogador e alega que a camisola não pertence a Nani e que é uma réplica comprada online. Já a assessoria de Nani emitiu um comunicado a explicar a situação nesta sexta-feira:

«Na sequência de uma situação ocorrida ontem após o final do treino e cujo vídeo se encontra publicado online, o jogador Luís Nani lamenta o mal-entendido e constrangimentos causados ao adepto. A camisola em questão foi reconhecida pelo Nani como sendo uma camisola oficial da sua coleção privada, alvo de furto. Na altura, várias destas camisolas apareceram para venda online mas não foi possível ao jogador recuperar todas as camisolas em questão. A camisola que o jogador ontem manteve na sua posse após o adepto ter pedido um autógrafo, como é visível no vídeo em questão, foi recolhida para ser alvo de uma verificação, a fim de apurar se se trata da camisola furtada da sua coleção privada. Após pegar na camisola, Nani indagou o adepto sobre onde adquiriu a camisola e garantiu que a devolvia, caso conseguisse confirmar que não era a sua. Por ser um bem de valor emocional elevado para o jogador, dado que foi a camisola usada no jogo que apurou Portugal para a final do Euro-2016, onde Nani marcou um golo, o jogador reagiu de forma emotiva ao querer validar se a mesma não seria a que lhe foi roubada. Assim que a situação estiver resolvida, o Nani irá contactar o adepto, tal como lhe indicou quando se verificou a situação».

Podes ver o vídeo em baixo:

Nani
Fonte: Reddit
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador do Levante e o interesse do Benfica em Carlos Álvarez: «Nem sei o que acontecerá»

O Benfica está interessado em Carlos Álvarez. Julián Calero, treinador do Levante, explica titularidade do extremo no último jogo.

Fotis Ioannidis chega este sábado a Portugal para reforçar Sporting

Fotis Ioannidis vai reforçar o Sporting neste mercado de verão. Avançado grego chega este sábado a Portugal.

Zé Pedro deixa FC Porto e vai para a Serie A: Eis os detalhes da operação

O FC Porto vai vender Zé Pedro ao Cagliari neste mercado de verão. Já são conhecidos vários detalhes do negócio.

Sporting não desiste e apresenta nova proposta por Jota Silva

O Sporting não desiste de Jota Silva neste mercado de verão. Leões fazem nova proposta junto do Nottingham Forest.

PUB

Mais Artigos Populares

Pepê assume que não vem de uma «boa época» e diz: «Renovar é algo que me motiva mais»

Pepê renovou contrato com o FC Porto. Extremo brasileiro deu uma entrevista, onde falou sobre vários temas da sua realidade.

Valencia soma os primeiros 3 pontos na La Liga 25/26: Eis os resultados do dia

O Valencia venceu esta sexta-feira o Getafe por 3-0 na terceira jornada da La Liga. Primeiro triunfo para os valencianos.

Moreirense travado pelo Gil Vicente após 3 vitórias em 3 jogos na Primeira Liga

O Gil Vicente venceu esta sexta-feira o Moreirense por 2-0 na quarta jornada da Primeira Liga. Vasco Botelho da Costa travado.