📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Adepto acusa Nani de roubo de uma camisola e o avançado português já reagiu

- Advertisement -

Um adepto de futebol acusou Nani de lhe ter roubado uma camisola. O apoiante do jogador partilhou a história e explicou sucedido.

Um adepto acusou Nani de roubar uma camisola. Através das redes sociais, o apoiante explicou o momento que viveu com o avançado internacional português que atua no Estrela da Amadora.

Tudo terá acontecido nas imediações do Estádio José Gomes, nesta quinta-feira [17 outubro], onde o adepto aproveitou um momento em que Nani parou o carro para pedir um autógrafo ao jogador na sua camisola. A camisola era referente ao Euro 2016 e tinha o número de Nani. O avançado português pegou na camisola e acabou por dizer que tinha sido roubada e que lhe pertencia. O momento foi filmado por outro adepto e é visível a ação do avançado português, que acabou por pegar na camisola e colocá-la no banco do carro, tendo arrancado em seguida.

O adepto, José Marques, apresentou queixa na polícia contra o jogador e alega que a camisola não pertence a Nani e que é uma réplica comprada online. Já a assessoria de Nani emitiu um comunicado a explicar a situação nesta sexta-feira:

«Na sequência de uma situação ocorrida ontem após o final do treino e cujo vídeo se encontra publicado online, o jogador Luís Nani lamenta o mal-entendido e constrangimentos causados ao adepto. A camisola em questão foi reconhecida pelo Nani como sendo uma camisola oficial da sua coleção privada, alvo de furto. Na altura, várias destas camisolas apareceram para venda online mas não foi possível ao jogador recuperar todas as camisolas em questão. A camisola que o jogador ontem manteve na sua posse após o adepto ter pedido um autógrafo, como é visível no vídeo em questão, foi recolhida para ser alvo de uma verificação, a fim de apurar se se trata da camisola furtada da sua coleção privada. Após pegar na camisola, Nani indagou o adepto sobre onde adquiriu a camisola e garantiu que a devolvia, caso conseguisse confirmar que não era a sua. Por ser um bem de valor emocional elevado para o jogador, dado que foi a camisola usada no jogo que apurou Portugal para a final do Euro-2016, onde Nani marcou um golo, o jogador reagiu de forma emotiva ao querer validar se a mesma não seria a que lhe foi roubada. Assim que a situação estiver resolvida, o Nani irá contactar o adepto, tal como lhe indicou quando se verificou a situação».

Podes ver o vídeo em baixo:

Nani
Fonte: Reddit
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: Barcelona avança para a contratação de ponta de lança e já existiram contactos

O Barcelona está interessado em garantir a contratação de Dusan Vlahovic. O ponta de lança pertence à Juventus.

Glória do futebol inglês afirma: «Viktor Gyokeres é como a maioria dos avançados»

Viktor Gyokeres mudou-se para o Arsenal no último mercado e tem sido criticado pelas suas prestações na Premier League.

Braga confirma renovação de contrato de Diego Rodrigues e jogador passa a ter uma cláusula de rescisão milionária

Diego Rodrigues renovou o seu contrato com o Braga até 2030. O médio é considerado uma jovem promessa no Minho.

Futsal: Fábio Cecílio deixa o Nápoles e tem destino confirmado

Fábio Cecílio deixou de ser jogador do Nápoles. O internacional português juntou-se ao Eurobus Przemysl.

PUB

Mais Artigos Populares

A mobilidade do Braga que criou problemas ao Benfica e a importância de Georgiy Sudakov e Fredrik Aursnes na reação das águias

A mobilidade ofensiva do Braga causou dificuldades ao Benfica na primeira parte, mas as águias conseguiram reagir no plano tático.

Nuno Capucho está de volta ao Varzim

Nuno Capucho foi confirmado durante esta segunda-feira como novo treinador do Varzim, emblema que atua na Liga 3.

Sporting: janeiro para resolver situações complicadas

O Sporting deverá realizar poucas mexidas no plantel principal. Ainda assim, o emblema de Alvalade terá alguns problemas para resolver em janeiro.