📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Adepto que invadiu Benfica x Sporting: «Peço desculpa aos árbitros. Jamais faria alguma coisa de mal»

- Advertisement -

Alfredo Silva foi o adepto que invadiu o Benfica x Sporting no final do jogo. Assume estar arrependido e pede desculpa aos árbitros.

Alfredo Silva deu uma entrevista ao jornal A Bola, onde assumiu estar «arrependido» por ter entrado em campo no final do Benfica x Sporting e protestado contra o árbitro João Pinheiro e o quarto árbitro Gustavo Correia. O empresário de Ourém pede desculpa aos árbitros e explica o momento:

«Estava com as emoções ao rubro. Quando o jogo acabou entrei, simplesmente, no relvado. Estava uma grande confusão entre os jogadores, empurrões para um lado e para outro. Aproximei-me e manifestei o meu desagrado aos árbitros», referiu.

«Até disse ao Kokçu para ficar descansado, que não havia problema algum. Não sei se percebeu. Não fiz mal a ninguém. Depois um funcionário do Benfica disse-me para sair e saí acompanhado de um segurança. Jamais fiz uma coisa assim. Hoje não faria isso. Mas foi a emoção do momento. Sei que não é uma situação normal, nem é exemplo», disse também.

«Peço desculpa ao senhor João Pinheiro e aos árbitros. E peço desculpa ao Benfica. Isto não se deve fazer, foram as emoções. Jamais faria alguma coisa de mal, juro pelos meus filhos e pelos meus netos. Teria o maior prazer em pedir desculpa pessoalmente aos árbitros. Vou enviar já um pedido de desculpa, por carta e email, ao Rui Costa e ao Benfica. E também ao Conselho de Arbitragem. Sei que os árbitros, como eu, são humanos e todos falhamos. As emoções às vezes falam mais alto», prosseguiu.

Alfredo Silva referiu que não tinha intenções de fazer «alguma coisa de mal». O adepto em questão escare ainda que não tinha sido identificado pela polícia, nem sequer tinha conhecimento da apresentação da queixa dos árbitros à PSP por ameaça à integridade física:

«Mas eu não agredi ninguém, foi uma situação gestual. Jamais faria alguma coisa de mal. O que quero é que tudo corra bem no futebol português, que deixem os árbitros descansados e não os pressionem».

O Benfica pode ser castigado de um a três jogos à porta fechada pelo incidente e Alfredo Silva reagiu:

«Se isso acontecer é uma injustiça. O Benfica não merece, não deve pagar por uma coisa que fiz pelas emoções. Não fiz mal a ninguém. Seria uma injustiça. Entrei no campo, não invadi, manifestei a minha indignação, estava tudo aos empurrões. Mas não estou a dizer que se deve fazer, não é um bom exemplo. Estou arrependido».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Rui Borges com 13 baixas para os próximos dias

O Sporting não vai poder contar com 13 jogadores nos próximos dias, devido às partidas da paragem internacional.

FC Porto atualiza estado de 2 jogadores e não há boas notícias

Jan Bendarek e Borja Sainz estão lesionados e não vão marcar presença nas respetivas seleções nacionais, ficando no Olival a recuperar.

Trio da Argentina dispensado por falta de vacinação

Julián Álvarez, Nahuel Molina e Giuliano Simeone falham jogo em Angola por falta de vacinação contra a febre amarela.

Renato Paiva volta a criticar John Textor: «Tenho minhas ideias. Se tiver de morrer, morrerei com as minhas ideias»

Renato Paiva recordou a curta e complicada passagem pelo Botafogo, revelando detalhes sobre a sua relação com John Textor, dono do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Irmão de Jan Bednarek faz revelação: «Tem jogado com dor há várias semanas»

Filip Bednarek, irmão de Jan Bednarek, revelou que o defesa-central «tem jogador com dor há várias semanas».

Selecionador da Noruega não exclui Schjelderup do grupo: «Receberá a sua punição na Dinamarca. E é merecida. Por que deveria puni-lo ainda mais?»

Stale Solbakken, selecionador da Noruega, confirma que não excluirá Andreas Schjelderup do grupo. Extremo do Benfica em polémica.

Roberto Mancini aceita proposta e já tem destino praticamente confirmado

Roberto Mancini deverá ser o próximo treinador do Al Sadd. Fabrizio Romano já deu o Here We Go relativo à mudança.