📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Adeptos cantaram pelo despedimento de Vítor Pereira: «Há 2 meses cantavam o meu nome pelo trabalho que fizemos na época passada»

- Advertisement -

Vítor Pereira ainda não guiou o Wolverhampton a qualquer vitória nesta época. Treinador reagiu ao mau momento da equipa depois da derrota diante do Burnley.

A derrota nos descontos diante do Burnley acentuou o mau momento do Wolverhampton na Premier League. Vítor Pereira ouviu adeptos a gritar pela sua demissão e reagiu, recordando o trabalho na última época.

«É normal no futebol. Se ganharmos dois ou três jogos seguidos, tudo muda. Há dois meses cantavam o meu nome pelo trabalho que fizemos na época passada, que nos permite competir na Premier League e não no Championship. Agora cantam o meu nome para me despedirem», destacou Vítor Pereira, que garantiu não estar preocupado com o seu lugar.

«Não estou preocupado, não se trata de mim. Trata-se da equipa, dos jogadores. O meu trabalho é ajudá-los a reerguerem-se, a serem mentalmente fortes para a próxima batalha. Disse aos adeptos que trabalhamos muito e que precisamos de lutar juntos. Compreendo a frustração. Quando se está ali 90 minutos a tentar ajudar a equipa e a equipa deu tudo em campo para vencer, mas no final sofre-se um golo, eu entendo a frustração. O que lhes devo dizer é que se lutarmos com eles, unidos, podemos ganhar jogos. Sem eles, é impossível», apelou o treinador.

O Wolverhampton continua sem somar qualquer vitória nesta edição da Premier League. Os wolves de Vítor Pereira são últimos na Premier League com apenas dois pontos em nove jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Thomas Tuchel deixa recado para Jude Bellingham: «Podes ficar zangado com o treinador…»

Thomas Tuchel, selecionador inglês, explicou a decisão de não lançar Jude Bellingham frente à Sérvia e sublinhou a importância da união da equipa.

Moisés Conceição é oficialmente reforço do Amarante da Liga 3

Moisés Conceição, avançado de 24 anos, deixa o CD Cinfães e volta à Liga 3, onde já atuou na época passada.

Allen Flanigan está de saída do FC Porto menos de um mês depois de ser apresentado

Allen Flanigan, extremo norte-americano de 24 anos, está de saída do FC Porto. O jogador tinha chegado em outubro.

Mauro Jerónimo assume comando do bicampeão do Vietname até 2027

Mauro Jerónimo, treinador açoriano, vai treinar o Thep Xanh Nam Dinh, clube que tem presença garantida na Champions League Asiática 2.

PUB

Mais Artigos Populares

Reforço de Pep Guardiola desmente críticas: «Fui retratado como um jogador difícil de treinar»

Rayan Cherki rejeitou a imagem polémica que ligavam o jogador a uma personalidade rebelde. O atleta chegou ao Manchester City no verão.

Karim Adeyemi acusado por uso e posse ilegal de armas

Karim Adeyemi foi acusado de uso e posse ilegal de armas. O avançado do Borussia Dortmund terá de pagar uma multa milionária.

Gerard Moreno pensou em terminar a carreira: «Cheguei a casa e disse ‘Basta, vou desistir’»

Gerard Moreno pensou em terminar a carreira devido às lesões. O atleta do Villarreal falou sobre os seus problemas físicos ao jornal AS, e destacou o apoio da família.