Adeptos cantaram pelo despedimento de Vítor Pereira: «Há 2 meses cantavam o meu nome pelo trabalho que fizemos na época passada»

- Advertisement -

Vítor Pereira ainda não guiou o Wolverhampton a qualquer vitória nesta época. Treinador reagiu ao mau momento da equipa depois da derrota diante do Burnley.

A derrota nos descontos diante do Burnley acentuou o mau momento do Wolverhampton na Premier League. Vítor Pereira ouviu adeptos a gritar pela sua demissão e reagiu, recordando o trabalho na última época.

«É normal no futebol. Se ganharmos dois ou três jogos seguidos, tudo muda. Há dois meses cantavam o meu nome pelo trabalho que fizemos na época passada, que nos permite competir na Premier League e não no Championship. Agora cantam o meu nome para me despedirem», destacou Vítor Pereira, que garantiu não estar preocupado com o seu lugar.

«Não estou preocupado, não se trata de mim. Trata-se da equipa, dos jogadores. O meu trabalho é ajudá-los a reerguerem-se, a serem mentalmente fortes para a próxima batalha. Disse aos adeptos que trabalhamos muito e que precisamos de lutar juntos. Compreendo a frustração. Quando se está ali 90 minutos a tentar ajudar a equipa e a equipa deu tudo em campo para vencer, mas no final sofre-se um golo, eu entendo a frustração. O que lhes devo dizer é que se lutarmos com eles, unidos, podemos ganhar jogos. Sem eles, é impossível», apelou o treinador.

O Wolverhampton continua sem somar qualquer vitória nesta edição da Premier League. Os wolves de Vítor Pereira são últimos na Premier League com apenas dois pontos em nove jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rio Maior com recordes no horizonte | Casa Pia x FC Porto

O FC Porto regressa às lides do campeonato embalado por uma importante vitória na Liga Europa, triunfo esse que garantiu o apuramento direto para os oitavos de final da competição.

Ivan Lima está de saída do Benfica para a Turquia

Ivan Lima está a caminho do Trabzonspor. O avançado português de 20 anos deve deixar o Benfica por empréstimo.

Já foi o goleador de José Mourinho e prepara-se para reforçar o Al Ittihad de Sérgio Conceição

Youssef En Nesyri prepara-se para ser reforço do Al Ittihad neste mercado de transferências. O jogador representa o Fenerbahçe.

Mike Maignan renova com AC Milan até 2031

O AC Milan anunciou a renovação de contrato de Mike Maignan, que assinou um novo vínculo válido até 30 de junho de 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo ‘em guerra’ com o Al Nassr: as novidades sobre o caso

Cristiano Ronaldo está descontente ao serviço do Al Nassr e não vai participar da partida contra o Al Riyadh, válida pela Liga Saudita.

Guilherme Romão é oficializado como reforço do Santa Clara

O Santa Clara anunciou este domingo a contratação de Guilherme Romão. O lateral chega por empréstimo com opção de compra proveniente do Atlético Goianiense.

Michaely Bihina deixa Racing Power e reforça o Benfica

O Benfica anunciou este domingo a contratação da guarda-redes Michaely Bihina ao Racing Power. A camaronesa assinou um contrato válido até 2029.