Vítor Pereira ainda não guiou o Wolverhampton a qualquer vitória nesta época. Treinador reagiu ao mau momento da equipa depois da derrota diante do Burnley.
A derrota nos descontos diante do Burnley acentuou o mau momento do Wolverhampton na Premier League. Vítor Pereira ouviu adeptos a gritar pela sua demissão e reagiu, recordando o trabalho na última época.
«É normal no futebol. Se ganharmos dois ou três jogos seguidos, tudo muda. Há dois meses cantavam o meu nome pelo trabalho que fizemos na época passada, que nos permite competir na Premier League e não no Championship. Agora cantam o meu nome para me despedirem», destacou Vítor Pereira, que garantiu não estar preocupado com o seu lugar.
«Não estou preocupado, não se trata de mim. Trata-se da equipa, dos jogadores. O meu trabalho é ajudá-los a reerguerem-se, a serem mentalmente fortes para a próxima batalha. Disse aos adeptos que trabalhamos muito e que precisamos de lutar juntos. Compreendo a frustração. Quando se está ali 90 minutos a tentar ajudar a equipa e a equipa deu tudo em campo para vencer, mas no final sofre-se um golo, eu entendo a frustração. O que lhes devo dizer é que se lutarmos com eles, unidos, podemos ganhar jogos. Sem eles, é impossível», apelou o treinador.
O Wolverhampton continua sem somar qualquer vitória nesta edição da Premier League. Os wolves de Vítor Pereira são últimos na Premier League com apenas dois pontos em nove jogos.
🗣️ "Today, they gave everything'
— Sky Sports News (@SkySportsNews) October 27, 2025
Vítor Pereira says he understands the frustration of the Wolves' supporters following their 3-2 loss to Burnley. pic.twitter.com/dgYNnPakMr

