Victor Froholdt terá que continuar a representar o FC Porto até ao final da temporada. O jogador não se poderá transferir em 2025/26.
Victor Froholdt vai ficar no plantel do FC Porto até ao verão de 2026, como mínimo. O jogador não se poderá movimentar para outro emblema esta temporada, já que representou dois clubes diferentes durante esta época.
O dinamarquês antes de ser comprado por 20 milhões de euros pelo FC Porto já tinha realizado uma partida pelo Copenhaga, na primeira ronda da Primeira Liga da Dinamarca, frente ao Viborg. Franjo Ivanovic vive a mesma situação, já que atuou por Benfica e Union Saint-Gilloise.
Já o caso de Luis Suárez, por exemplo, é distinto. O colombiano antes de assinar pelo Sporting não atuou um minuto pelo Almería em 2025/26. Caso algum clube deseje o ponta de lança em janeiro, poderá apresentar uma oferta com a consciência de que o jogador pode deixar Alvalade nessa janela.
Victor Froholst tem sido um jogador fundamental para Francesco Farioli e é um dos favoritos dos adeptos do FC Porto.