Adeptos do FC Porto preparam mensagem de apoio para Wenderson Galeno

O FC Porto vai contar com Wenderson Galeno até janeiro, pelo menos. O brasileiro esteve muito perto de assinar com o Al Ittihad.

Wenderson Galeno esteve perto de rumar ao Al Ittihad no último mercado de transferências. Porém, O extremo acabou por ficar no FC Porto. Os adeptos dos dragões estão a preparar uma mensagem de apoio ao jogador. A ideia é que no minuto 13 do encontro entre os portistas e o Farense haja uma grande salva de palmas, com bastante ruído.

O atleta está com 26 anos e tem sido muito importante para Vítor Bruno. Em 2024/25 leva cinco jogos disputados, com cinco golos. O seu contrato com o FC Porto termina apenas em 2028 e tem uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa italiana revela que João Félix deu luz verde para uma mudança para o Benfica

João Félix pode regressar ao Benfica na próxima janela de transferências. O jogador pertence aos quadros do Chelsea.

O novo pupilo do Liverpool: quem é Florian Wirtz?

Florian Wirtz não é apenas uma promessa cumprida. É um espelho de para onde o futebol pode, e deve, evoluir

Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo define preço de avançado nos 58 milhões de euros

O Newcastle está interessado em contratar Anthony Elanga. Nottingham Forest quer receber 58 milhões de euros pelo extremo sueco.

Fica apenas o resultado | Boca Juniors 2-2 Benfica

O Benfica estreou-se no Mundial de Clubes na madrugada desta terça-feira com um empate a dois golos, frente ao Boca Juniors

PUB

Mais Artigos Populares

Donald Trump recebe camisola assinada de Cristiano Ronaldo: «Jogar pela Paz»

Cristiano Ronaldo enviou esta segunda-feira uma camisola assinada da Seleção Nacional para Donald Trump. Entregue por António Costa.

Barcelona decide ativar cláusula de Nico Williams

O Barcelona está determinado em contratar Nico Williams para a próxima temporada. Blaugrana decide ativar cláusula.

Ángel Di María aplaudido pelos adeptos do Boca Juniors

O Benfica empatou 2-2 com o Boca Juniors na primeira jornada do Mundial de Clubes 2025. Ángel Di María aplaudido.