📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

«Adeptos do Manchester United estão a perder a confiança em Ruben Amorim» – Exclusivo com jornalista do Daily Mail

- Advertisement -

O Bola na Rede falou com Nathan Salt, jornalista do Daily Mail, sobre a situação do Manchester United de Ruben Amorim após a derrota na final da Europa League.

Após a derrota do Manchester United de Ruben Amorim frente ao Tottenham, o Bola na Rede falou em exclusivo com Nathan Salt, do Daily Mail. O jornalista britânico garantiu que Ruben Amorim não está em risco, mas alertou que os adeptos estão a perder a confiança no técnico português:

«Ele pode e acredito que vai continuar no Manchester United. A direção confia nos seus métodos e isso não mudou, apesar de ter perdido a final. Mas os adeptos estão a perder a confiança nele e nas suas ideias e, se começar a próxima época devagar, arrisca-se a que se virem contra ele de uma forma negativa. É essencial que ele comece com o pé direito. Não é um sentimento positivo entre os adeptos neste momento. Ele é incrivelmente honesto e nunca mentiu aos meios de comunicação social, aos jogadores ou aos proprietários sobre as dificuldades que teriam de enfrentar. Mas perde tantos jogos e não está disposto a fazer cedências. A paciência não dura para sempre».

Nathan Salt falou também do futuro de Bruno Fernandes e de Diogo Dalot e garantiu que ambos os jogadores são para continuar no Manchester United:

«Bruno Fernandes o único jogador que o clube não pode dar-se ao luxo de vender. Se venderem o capitão depois da pior época dos últimos 51 anos, que esperança resta? Embora seja improvável que ele saia, não é impossível. A Arábia Saudita está desesperada para o contratar. Dalot é um dos jogadores de confiança de Amorim, está em boa forma física e, na maioria das vezes, está disponível para jogar. Ficaria surpreendido se ele fosse afastado neste verão».

Sobre o mercado de transferências, o jornalista do Daily Mail assegurou que todas as posições devem ser reforçadas e que Viktor Gyokeres ficou praticamente impossível de contratar após a derrota na final da Europa League:

«Precisam de melhorar em todas as posições, honestamente. Esta é uma equipa mal montada que não tem capacidade para marcar golos. Os jogadores de ataque – 2 ou 3 – são absolutamente essenciais ou as coisas não vão melhorar. Penso que a esperança do Gyokeres se desvaneceu com a derrota na final. A ausência de futebol europeu, dada a concorrência, para Gyokeres era e é o cenário de pesadelo. Ele é o homem que Amorim queria, mas era preciso ganhar a final para ter hipóteses. Perder a final foi muito mais prejudicial do que apenas perder um troféu».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Zeki Amdouni ‘culpa’ Bruno Lage e mostra-se desiludido com o Benfica: «Não me deram a oportunidade que eu merecia»

Zeki Amdouni passou pelo Benfica na última temporada, mas não ficou em definitivo, regressando ao Burnley.

Gonçalo Moreira não pára de brilhar pelo Benfica na Youth League

Gonçalo Moreira já fez dois golos durante o encontro entre o Benfica e o Bayer Leverkusen, válido pela quarta jornada da Youth League.

Gonçalo Borges faz revelação: «Francesco Farioli não queria que saísse do FC Porto»

Gonçalo Borges trocou o FC Porto pelo Feyenoord no último mercado de transferências. Francesco Farioli queria a sua continuidade.

Imprensa de Valência lamenta ausência de Enzo Barrenechea: «A opção barata está a revelar-se muito cara»

Enzo Barrenechea esteve emprestado na última temporada ao Valência e a equipa espanhola está a sentir falta do médio.

PUB

Mais Artigos Populares

Genk | Um viveiro de talentos na Bélgica

O Genk construiu um modelo baseado no desenvolvimento de talento e na paciência nos processos, e é um dos principais viveiros da Europa.

FC Porto fez o último treino antes de viajar para os Países Baixos

O FC Porto treinou durante a manhã desta quarta-feira, horas antes de viajar para os Países Baixos, onde vai enfrentar o Utrecht.

Tudo ou nada na Luz | Benfica x Bayer Leverkusen

Do lado do Benfica, Mourinho pediu a ajuda do público, pois precisa de uma equipa mandona em casa, a controlar e a obrigar os alemães a defender