Alisson Santos foi o jogador do mês de fevereiro para o Nápoles, numa votação levada a cabo pelos adeptos. O extremo brasileiro emprestado pelo Sporting teve impacto imediato nos italianos.
O Alisson Santos foi eleito jogador do mês de fevereiro do Nápoles para os adeptos. O extremo brasileiro chegou no último dia de mercado, proveniente do Sporting, e destacou-se de forma imediata ao serviço dos italianos:
«Alisson Santos foi eleito o jogador do mês do Nápoles para fevereiro pelos adeptos do clube. Os adeptos do Nápoles votaram na aplicação oficial do clube para atribuir este prémio ao brasileiro. Em fevereiro, Alisson assumiu um papel de destaque na sua equipa, com exibições soberbas e a marcar o o seu primeiro golo pelo Nápoles contra a AS Roma, que levou o resultado a 2-2. Parabéns ao Alisson por conquistar este prémio», escreveu o clube no seu site oficial.
O ex-avançado do Sporting participou em cinco jogos e anotou dois golos, com influência direta principalmente nos jogos contra a AS Roma e contra o Torino, onde teve participações diretas em golo e ganhou pontos para os azurri.

