Adeptos do Southampton pedem chegada de Vasco Matos: «Seria um grande treinador»

- Advertisement -

O Southampton está na busca por um sucessor de Russel Martin. Vasco Matos, treinador do Santa Clara, está a ser associado ao cargo.

Russel Martin foi despedido do Southampton depois da goleada sofrida diante do Tottenham e os saints estão no mercado por um novo treinador. O Daily Echo procurou saber junto dos adeptos do clube quais os alvos preferenciais e foram destacados três nomes: Kasper Hjulmand (sem clube, ex-Dinamarca), Danny Rohl (Sheffield Wednesday) e Vasco Matos (Santa Clara)

«Kasper Hjulmand seria provavelmente o meu principal alvo, se ele quiser regressar ao futebol de clubes. Danny Rohl seria uma óptima contratação a longo prazo, se for acessível. O Vasco Matos, do Santa Clara, também seria um grande treinador. Vasco Matos, seria sem dúvida alguém que me interessaria muito. Penso que também ficaria quando, inevitavelmente, formos despromovidos», referiu um dos adeptos citados.

Vasco Matos guiou o Santa Clara de volta à Primeira Liga e, nesta temporada, e após 14 jornadas, guiou o clube ao quarto lugar da competição com nove vitórias na prova.

Southampton jogadores
Fonte: Southampton
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cruzeiro anuncia saída de Tite

Tite foi afastado do comando do Cruzeiro Esporte Clube após o empate frente ao Vasco da Gama. O treinador brasileiro, de 64 anos, não resistiu ao início de temporada sem vitórias.

La Liga: próxima jornada pode causa despedimento e afetar 2 jogadores portugueses

Éder Sarabia corre o risco de ser despedido do comando técnico do Elche. O treinador orienta Martim Neto e André Silva.

Para fazer tremer negociação por João Cancelo? Barcelona está interessado em lateral do Newcastle United

Lewis Hall é o mais recente nome associado ao Barcelona. O jogador representa atualmente o Newcastle United.

Jannik Sinner e Aryna Sabalenka conquistam Indian Wells pela primeira vez

Jannik Sinner venceu o Indian Wells ao derrotar Daniil Medvedev na final, em dois sets decididos no tie-break. O russo tinha eliminado Carlos Alcaraz nas meias-finais.

PUB

Mais Artigos Populares

Já podem entregar a Meisterschale ao Bayern | Bundesliga 25/26

Quando ainda estão na mesa 24 pontos possíveis, já é seguro dizer para entregarem a Meisterschale ao Bayern.

Pany Varela deixa indireta depois de vencer a Taça da Liga pelo Benfica

Pany Varela deixou uma mensagem nas suas redes sociais, depois do Benfica ter vencido a Taça da Liga de Futsal.

Taça vai para Fafe: Nun’Álvares vence Benfica nos penáltis e conquista a Taça da Liga Feminina

Num encontro pautado pelo equilíbrio, o GCR Nun'Álvares e o SL Benfica anularam-se no tempo regulamentar e no prolongamento