Adeptos do Toluca pedem Paulinho na seleção… do México

Os adeptos do Toluca estão entusiasmados com o percurso de Paulinho. Nuno Campos, que é adjunto no clube mexicano, revelou que há apoiantes que já pedem o avançado na seleção do México.

Os adeptos do Toluca estão a pedir a presença de Paulinho na seleção do México. Quem o diz é Nuno Campos, treinador português que é adjunto de Renato Paiva no emblema mexicano:

«Paulinho está muito bem. Não sei se as pessoas em Portugal têm noção do impacto brutal que ele está a ter no México. É o melhor marcador com oito golos, o melhor assistente, o que tem mais participações para golo e o que foi considerado mais vezes MVP. Está num momento de época extraordinário e é um profissional exemplar. Até se poderia falar na Seleção Nacional. Tenho alguns mexicanos que me dizem: ‘quem nos dera que ele pudesse jogar na seleção mexicana’… Está muito contente, tem sido fantástico», afirmou ao jornal A Bola.

Nuno Campos falou ainda da experiência ao serviço do Toluca:

«Estamos muito satisfeitos com este projeto. A equipa tem crescido bastante desde que chegámos aqui: estamos no terceiro lugar na fase regular e temos o segundo melhor ataque. Os adeptos reconhecem isso. O Toluca é um clube que não ganha há 14 anos e estamos a construir bases sólidas para acabar com isso. Além disso, temos valorizado jogadores, como aconteceu recentemente com a ida do Maxi Araújo para o Sporting. O futebol mexicano é o quarto mais visto no mundo, tem futebolistas de muita qualidade e os adeptos têm uma enorme paixão».

Nuno Campos, que foi adjunto de Paulo Fonseca durante 14 temporadas, falou também da nova experiência, agora como número dois de Renato Paiva:

«Há uma coisa que tenho como certa, voltar a ser treinador principal, só não sei quando nem onde. Tenho recebido abordagens e até mais do que isso, mas estou muito feliz aqui no México. No entanto, o futuro é sempre uma incógnita», diz quem se sente bem com a liberdade de que é dada, agora, por Renato Paiva. No Toluca sinto-me um treinador principal, tenho autonomia dentro da equipa técnica liderada pelo Renato Paiva, um pouco à semelhança do que sucedia com o Paulo Fonseca».

Paulinho soma oito golos e sete assistências em 14 jogos pelo Toluca.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Famalicão pretende impugnar o início da Primeira e Segunda Liga Feminina

O Famalicão pretende impugnar o início da Primeira e Segunda de Futebol Feminino. Em causa, a decisão do TAD sobre a descida administrativa da equipa famalicense.

Benfica rejeitou grande proposta no último dia de mercado: já é conhecido o jogador que foi pretendido

O Benfica rejeitou uma grande proposta por Vangelis Pavlidis no último mercado de transferências. A oferta era superior a 50 milhões de euros.

Luís Maximiano tem novo clube na carreira e vai rumar à Arábia Saudita

Luís Maximiano vai ser o novo guarda-redes do Neom, da Arábia Saudita. O guarda-redes português está de saída do Almería.

Sporting recebe boas notícias do Al Ittihad: Gonçalo Inácio vai ficar em Alvalade

O Al Ittihad está muito próximo de contratar Jan Carlo Simic, jogador do Anderlecht. Gonçalo Inácio vai assim manter-se no Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez marca 4 na vitória da Colômbia em madrugada marcada pelas derrotas de Argentina e Brasil

Luis Suárez foi um dos destaques da vitória da Colômbia frente à Venezuela, ao marcar quatro golos no encontro da última madrugada.

Benfica recebe péssima notícia relacionada com a sua defesa

Amar Dedic saiu lesionado da partida entre a Bósnia e Herzegovina e a Áustria, correndo o risco de falhar os próximos jogos do Benfica.

Protestos de apoio à Palestina marcam a Vuelta 2025 e colocam etapa final em risco: «Terão certamente a nossa oposição»

A Vuelta 2025 está a ser marcada por várias manifestações de apoio à Palestina que impediram o final de duas etapas. Percurso final em ameaças sérias.