Adeptos do Toluca pedem Paulinho na seleção… do México

Os adeptos do Toluca estão entusiasmados com o percurso de Paulinho. Nuno Campos, que é adjunto no clube mexicano, revelou que há apoiantes que já pedem o avançado na seleção do México.

Os adeptos do Toluca estão a pedir a presença de Paulinho na seleção do México. Quem o diz é Nuno Campos, treinador português que é adjunto de Renato Paiva no emblema mexicano:

«Paulinho está muito bem. Não sei se as pessoas em Portugal têm noção do impacto brutal que ele está a ter no México. É o melhor marcador com oito golos, o melhor assistente, o que tem mais participações para golo e o que foi considerado mais vezes MVP. Está num momento de época extraordinário e é um profissional exemplar. Até se poderia falar na Seleção Nacional. Tenho alguns mexicanos que me dizem: ‘quem nos dera que ele pudesse jogar na seleção mexicana’… Está muito contente, tem sido fantástico», afirmou ao jornal A Bola.

Nuno Campos falou ainda da experiência ao serviço do Toluca:

«Estamos muito satisfeitos com este projeto. A equipa tem crescido bastante desde que chegámos aqui: estamos no terceiro lugar na fase regular e temos o segundo melhor ataque. Os adeptos reconhecem isso. O Toluca é um clube que não ganha há 14 anos e estamos a construir bases sólidas para acabar com isso. Além disso, temos valorizado jogadores, como aconteceu recentemente com a ida do Maxi Araújo para o Sporting. O futebol mexicano é o quarto mais visto no mundo, tem futebolistas de muita qualidade e os adeptos têm uma enorme paixão».

Nuno Campos, que foi adjunto de Paulo Fonseca durante 14 temporadas, falou também da nova experiência, agora como número dois de Renato Paiva:

«Há uma coisa que tenho como certa, voltar a ser treinador principal, só não sei quando nem onde. Tenho recebido abordagens e até mais do que isso, mas estou muito feliz aqui no México. No entanto, o futuro é sempre uma incógnita», diz quem se sente bem com a liberdade de que é dada, agora, por Renato Paiva. No Toluca sinto-me um treinador principal, tenho autonomia dentro da equipa técnica liderada pelo Renato Paiva, um pouco à semelhança do que sucedia com o Paulo Fonseca».

Paulinho soma oito golos e sete assistências em 14 jogos pelo Toluca.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: Fenerbahçe de José Mourinho já tem acordo por médio da Premier League

O Fenerbahçe já tem acordo com o West Ham por Edson Álvarez. Clube de José Mourinho aguarda resposta do médio mexicano.

José Mourinho nega proposta do Fenerbahçe por Neymar e recorda ex-FC Porto: «Contribuiu para a minha aceleração de cabelos brancos»

José Mourinho deu uma entrevista ao canal brasileiro Sporty Net. Técnico português recorda Carlos Alberto no FC Porto.

Já jogou no Gil Vicente e é pretendido por 2 clubes da Premier League

O Sunderland e o Burnley estão interessados em Gabriel Pereira. Defesa brasileiro já passou pela Primeira Liga, no Gil Vicente.

AC Milan vende avançado para a Premier League por mais de 20 milhões de euros

O Leeds United garantiu a contratação de Noah Okafor ao AC Milan. Avançado suíço vai jogar na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Florentino Luís na mira de outro gigante da Serie A

Florentino Luís volta a estar na mira da Serie A. Inter Milão está interessado no médio do Benfica após desistir de Manu Koné.

Benfica e Fenerbahçe têm princípio de acordo por Kerem Akturkoglu

O Benfica e o Fenerbahçe já chegaram a um princípio de acordo por Kerem Akturkoglu. O avançado está próximo de rumar a Istambul onde vai ser orientado nas próximas épocas por José Mourinho.

Sporting pode voltar a contar com jogador com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros

O Sporting pretende colocar uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros em Yeremay Hernández, alvo no mercado. Viktor Gyokeres foi o último elemento a ter uma cláusula de tal valor.