📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Adeptos do Tottenham protestam em massa contra continuidade de Daniel Levy no clube antes do duelo com o Manchester United

- Advertisement -

São centenas os adeptos do Tottenham nas ruas a protestar contra Daniel Levy. Figura é o proprietário do clube inglês.

Com o Tottenham em 15º lugar na Premier League, as vozes da discórdia contra a ação de Daniel Levy, proprietário dos spurs estão cada vez maior. Antes do duelo diante do Manchester United, a contestação aumentou.

De acordo com relatos da imprensa inglesa são centenas os adeptos do Tottenham nas ruas a protestar contra o rumo do clube. Faixas como «Queremos o nosso clube de volta», «24 anos, 16 treinadores, 1 troféu. É altura de mudança» e «Queremos o Levy fora», num desenho acompanhado por notas, foram erguidas.

«Fontes do clube disseram à BBC Sport que os protestos estão a “magoar” Levy, que assiste a quase todos os jogos e se mantém estoico perante as críticas», escreveu a BBC num texto sobre o assunto.

O Tottenham recebe o Manchester United esta tarde, 16 de fevereiro, a partir das 16h30. Não é só do lado do Tottenham que se ouvem críticas, com Gary Neville a deixar palavras duras a Ruben Amorim e ao Manchester United na antevisão.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: defesa em busca de minutos frente a dupla indiscutível

O FC Porto conta nas suas fileiras com Dominik Prpic. O croata não é um habitual titular do emblema do Dragão.

Alemanha: jogador foi campeão mundial e assinou por emblema do sétimo escalão

Kevin Grosskreutz foi um dos destaques do futebol alemão por alguns anos. Recentemente assinou pelo TuS Eichlinghofen.

Alanyaspor de João Pereira segue em frente na Taça da Turquia

O Alanyaspor seguiu em frente na Taça da Turquia. A equipa orientada por João Pereira venceu o Bursa Yildirimspor por 2-1.

Jeremiah St. Juste deverá continuar a ser um ‘problema’ para o Sporting até ao verão

Jeremiah St. Juste termina contrato com o Sporting no final da presente temporada e não deverá voltar a vestir a camisola verde e branca.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting e Benfica destroem na Champions League de Futsal: Leões marcaram 19 golos (!)

O Sporting goleou o Prishtina por 19-1 na Ronda Principal A da Champions League. Benfica venceu o Loznica por 9-0.

Álvaro Carreras arrasa concorrência no Real Madrid: Eis a comparação entre os laterais esquerdos dos merengues

Álvaro Carreras está a ser um dos indiscutíveis do Real Madrid, depois dos merengues terem investido 50 milhões de euros na sua contratação ao Benfica.

André Silva tenta renascer num dos destaques da La Liga

André Silva está em grande ao serviço do Elche. O jogador encontra-se ao serviço do emblema espanhol desde o último verão.