Adeus a Richard Ríos? AS Roma fecha médio por 25 milhões de euros

A AS Roma garantiu a contratação de Neil El Aynaoui ao Lens por pacote de 25 milhões de euros. Opção Richard Ríos pode assim cair.

Neil El Aynaoui vai ser jogador da AS Roma, garante Fabrizio Romano. A mesma fonte refere que o médio marroquino deixa o Lens e vai reforçar o clube italiano numa transferência de 23 milhões de euros mais 2 milhões de euros em objetivos.

Além disso, sabe-se que El Aynaoui vai assinar um contrato válido de cinco temporadas com a AS Roma até ao verão de 2030. Os documentos estão a ser assinados. O médio marroquino vai viajar este sábado para a Roma para realizar os exames médicos e ser oficializado.

Desta forma, a AS Roma pode assim esquecer Richard Ríos, sendo que, neste momento, as negociações estão suspensas. O Benfica é também um dos principais interessado no médio colombiano, porém a intransigência financeira do Palmeiras não está a facilitar.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool volta à formula dos últimos minutos, Chelsea sofre para vencer e treinadores portugueses sorriem: eis os resultados do dia na Taça da Liga...

Realizou-se uma terça-feira repleta de jogos na Taça da Liga Inglesa. Liverpool, Chelsea, Wolverhampton e Fulham venceram.

Os 4 destaques do Benfica 1-1 Rio Ave

O Benfica e o Rio Ave enfrentaram-se na noite desta segunda-feira, em jogo em atraso da primeira jornada da Primeira Liga.

Rio Ave trava Benfica e amarga o regresso de José Mourinho à Luz

O Benfica e o Rio Ave enfrentaram-se na noite desta segunda-feira, em jogo em atraso da primeira jornada da Primeira Liga.

André Luis gela o Estádio da Luz e marca golaço que volta a penalizar Benfica nos descontos

O Benfica e o Rio Ave enfrentam-se na noite desta segunda-feira, num jogo relativo à primeira jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan aproveita expulsão no Lecce e passeia até aos oitavos de final: eis os resultados do dia na Taça de Itália

O AC Milan venceu o Lecce na Taça de Itália. Expulsão na equipa adversária beneficiou equipa bianconeri no encontro e permitiu vitória confortável.

Vitinha dá os parabéns ao amigo Dembélé e faz promessa depois do 3º lugar na Bola de Ouro: «Não quero parar de querer mais»

Vitinha deixou uma mensagem nas redes sociais relativamente à Bola de Ouro 2025. Médio português fechou o pódio no terceiro lugar.

Jorge Jesus deixou Cristiano Ronaldo no banco 90 minutos e viu João Félix concluir noite de ouro do Al Nassr: eis os resultados do...

O Al Nassr venceu o Jeddah por 4-0 na Taça do Rei Saudita. Jorge Jesus deixou Cristiano Ronaldo no banco e lançou João Félix no decorrer do jogo.