Adrien Rabiot aconselha Paul Pogba a rumar ao Marselha: «Continua a ser um jogador de topo»

- Advertisement -

Adrien Rabiot foi questionado sobre a possibilidade de Paul Pogba rumar ao Marselha. Médio francês elogiou compatriota.

Adrien Rabiot marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao duelo entre o Lyon e o Lens. Questionado sobre o futuro de Paul Pogba, o médio fez um convite ao compatriota.

«Aconselhava-o a vir para o Marselha. O Paul Pogba é um jogador talentoso. Se recuperar todas as suas capacidades físicas e tiver uma boa cabeça, continua a ser um jogador de topo. Já há algum tempo que não joga. É complicado encontrar um nível elevado», começou por afirmar o internacional francês.

«Vim para o Marselha porque acredito neste projeto, o treinador é um grande treinador. Se houvesse jogadores talentosos como o Pogba que quisessem vir para o Marselha, eu só lhes diria coisas positivas. Quero jogar com os melhores jogadores», concluiu Adrien Rabiot.

Paul Pogba só poderá jogar em março e encontra-se a deliberar a melhor opção para o futuro. O médio já rescindiu contrato com a Juventus e está livre no mercado.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Birmingham assegura a contratação de Jhon Solis

O médio do Girona, Jhon Solis, será emprestado ao Birmingham por 500 mil euros e com opção de compra obrigatória ao fim de 11 jogos.

Moreirense ganha 700 mil euros com saída de homem-golo para a China

Guilherme Schettine vai ser reforço do Tianjin Jinmen Tiger, emblema chinês. Avançado vai deixar 700 mil euros no Moreirense.

Braga disposto a superar os 5 milhões de euros para garantir antigo médio do Rio Ave

O Braga está disposto a um esforço para contar com Demir Tiknaz. Arsenalistas vão voltar a apresentar proposta ao Besiktas.

5 FC Porto x Benfica especiais da Taça de Portugal

O sorteio dos quartos de final da Taça de Portugal ditou um novo embate entre FC Porto e Benfica antes da final do Jamor.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting tem 2 jogadores que podem sair a custo zero e qualquer decisão sobre o futuro foi adiada

Matheus Reis e Hidemasa Morita estão focados em terminar a época no Sporting. Dois jogadores adiaram decisões quanto ao futuro.

Reforço do Sporting corre para ser titular contra o Casa Pia

Luís Guilherme está nas opções de Rui Borges para...

Ythallo reforça a defesa de Martín Anselmi no Botafogo

O Botafogo de Martín Anselmi anunciou, na passada segunda-feira, a contratação do defesa-central de 21 anos, Ythallo.