Advogado de Bruno Lage abre o livro sobre a saída do Benfica: «Nunca vi um treinador ser tratado com tanta deslealdade»

- Advertisement -

Luís Miguel Henrique, advogado de Bruno Lage, revelou detalhes sobre a saída do técnico no Benfica, com críticas à mistura.

Luís Miguel Henrique, advogado que representa Bruno Lage no caso judicial relativo ao Botafogo, revelou detalhes sobre a saída do treinador natural de Setúbal. Em declarações reproduzidas na CMTV, Luís Miguel Henrique afirmou que Bruno Lage pediu um documento que assegurasse a sua continuidade até ao final deste mês:

«A única coisa que o Bruno Lage pediu, antes das férias pessoais, foi um documento que assegure até ao dia 30 de setembro, o Benfica não lhe demita. E que não tinha problema nenhum em que, no dia seguinte às eleições, fosse Rui Costa ou outro candidato, se não o quisessem, não queria dinheiro nenhum do Benfica».

Luís Miguel Henrique aponta comportamento “desleal” para com Bruno Lage:

«Não sou advogado do Bruno em relação a nada com o Benfica, porque não concordo com nada o que está a ser feito. Só trato com lealdade quem me trata com lealdade. Tudo isto foi um tratamento desleal. Antes das férias, Rui Costa deu a entender que sim. Mas quando Bruno regressou, percebeu que afinal o compromisso já não existia. E ele teve a certeza de que, na semana seguinte, em meados de julho, as coisas iam correr mal ao primeiro desaire».

«Quanto à passada semana, nunca vi um treinador, a seguir à pausa FIFA, que não queria jogar apenas com um dia de preparação e o diretor dizer não, que um dia era suficiente. Ia para o jogo com o Santa Clara nessa condição. Sei que o Bruno pediu para fazer o jogo no sábado e o Benfica nada fez», prosseguiu.

«Por causa disto tudo de deslealdade, não concordo com nada do que o Bruno está a fazer ao Benfica. Nunca vi um treinador ser tratado de forma tão má, tanta deslealdade e a deixar em cima da mesa 90% do valor do seu contrato», completou Luís Miguel Henrique.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Primeira Liga: conhecidos os árbitros da 23.ª jornada

Foram reveladas durante esta quarta-feira as equipas de arbitragem dos encontros relativos à 23.ª jornada da Primeira Liga.

Namorada de Vinícius Júnior elogia o seu parceiro após polémica no Estádio da Luz: «Temos de falar sobre a coragem dele»

Virgínia Fonseca defendeu o namorado Vinícius Júnior após as acusações a Gianluca Prestianni de proferir insultos racistas durante o Benfica x Real Madrid.

Agente de Gianluca Prestianni defende o argentino: «Acredito e confio no Gianluca»

Um dos agentes de Gianluca Prestianni, Gaston Fernández, saiu em defesa do seu cliente, destacando que acredita e confia no argentino.

Jornalista espanhol não perdoa: «Tenho vergonha de que ontem Prestianni tenha saído como um herói do campo»

Ricardo Rosety, conhecido jornalista espanhol, abordou o caso de racismo no qual Gianluca Prestianni e Viníicus Júnior não protagonistas.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto esteve no Olival em dia marcado por operação de Samu Aghehowa: Francesco Farioli chamou jovens ao treino

O FC Porto realizou esta quarta-feira mais um treino, tendo em vista o encontro dos dragões frente ao Rio Ave, para a Primeira Liga.

Sporting já treinou: Rui Borges contou com grande novidade

O Sporting realizou esta quarta-feira mais um treino de preparação para o jogo frente ao Moreirense, relativo à 23.ª jornada da Primeira Liga.

Porque é que José Mourinho não quer Anthony Taylor no Real Madrid x Benfica? Eis o histórico entre o técnico e o árbitro

Após a derrota na primeira mão do playoff da Champions League frente ao Real Madrid, José Mourinho referiu «Vamos lá ver se não vem o Anthony Taylor».