AEK Atenas quer contratar defesa do Vitória SC: Fasquia está nos 3,5 milhões de euros

- Advertisement -

O AEK Atenas está interessado numa possível contratação de Filipe Relvas ao Vitória SC. Vitorianos já pensam em alternativa.

Filipe Relvas pode vir a rumar à Grécia. De acordo com a imprensa grega, o AEK Atenas está mesmo interessado em contratar o defesa-central do Vitória SC e encontra-se a trabalhar no negócio, porém o jornal Record garante que ainda não há um acordo fechado. A operação pode realizar-se por um valor aproximado aos 3,5 milhões de euros, diz a fonte.

Ainda assim, o Vitória SC já está a prevenir-se de uma eventual saída de Filipe Relvas e pensa avançar com proposta por Paulo Vítor, antigo jogador do Nacional. Neste momento, o defesa-central joga no Akron Togliatti, da Rússia. O avanço deste negócio está pendente do que acontecer com Filipe Relvas.

Filipe Relvas foi contratado pelo Vitória SC no mercado de janeiro, uma notícia dada em primeira mão pelo Bola na Rede. O clube natural de Guimarães detém 70% do passe do defesa-central, tendo a oportunidade de comprar mais 20% por 400 mil euros.

Filipe Relvas Vitória SC
Fonte: Vitória SC
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Quem é Tiago Silva? Jovem médio do FC Porto B estará no banco dos dragões na visita a Braga

Tiago Silva foi convocado por Francesco Farioli para o Braga x FC Porto na 27.ª jornada da Primeira Liga. O médio de 18 anos já fez 10 jogos pela equipa B esta temporada.

Manu Silva após Benfica x Vitória SC: «Jogo que será sempre especial para mim»

Manu Silva foi a jogo no Benfica x Vitória SC já na reta final da partida. Médio de 24 anos deixou mensagem nas redes sociais.

Nottingham Forest de Vítor Pereira ganha 3-0 na casa do Tottenham e West Ham de Nuno Espírito Santo perde: eis como está a luta...

O Nottingham Forest de Vítor Pereira venceu o Tottenham por 3-0 para a Premier League. West Ham de Nuno Espírito Santo perdeu 2-0 com o Aston Villa.

Rúben Dias falha final da Taça da Liga Inglesa entre Manchester City e Arsenal por lesão: Eis os onzes iniciais

Rúben Dias não foi incluido na convocatória para a final da Taça da Liga Inglesa entre Manchester City e Arsenal, devido a uma lesão na coxa.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é oficial: Artur Jorge está de regresso ao Brasileirão

O Cruzeiro oficializou este domingo a contratação de Artur Jorge. Técnico português está assim de regresso ao Brasileirão.

Barcelona bate Rayo Vallecano na La Liga com contributo importante de João Cancelo

O Barcelona venceu em casa o Rayo Vallecano por 1-0 na jornada 29 da La Liga. Ronald Araújo marcou o único golo do jogo.

Celtic é surpreendido pelo Dundee e perde o segundo lugar da Liga Escocesa para os rivais

O Dundee United derrotou o Celtic por 2-0 na Liga Escocesa. A equipa de Glasgow perdeu o segundo lugar para o Rangers.