AEK oficializa a saída de Bruno Alves

O AEK anunciou a saída de Bruno Alves do clube grego. O antigo internacional português era diretor desportivo do clube grego desde 2022.

O AEK Atenas anunciou a saída de Bruno Alves do clube da capital grega. O antigo internacional português ocupava o cargo de diretor desportivo do emblema helénico desde 2022.

Em três temporadas ao serviço dos kitrinómavri, viu o clube grego conquistar dois títulos, o campeonato grego e a taça da Grécia em 2022/23.

Aos meios do clube, Bruno Alves deixou a seguinte mensagem:

«A toda a gente do AEK, na nossa equipa, quero expressar a minha sincera gratidão, respeito e apreço. Quero agradecer aos dois presidentes que me honraram com a sua confiança, aos membros do Conselho de Administração, aos funcionários e aos atletas, com quem tive a oportunidade de colaborar. Gostaria de agradecer especialmente aos nossos incríveis adeptos, que seguem a equipa por todo o lado com grande dedicação e paixão, tornando-a ainda maior. Quero sublinhar que esta decisão foi tomada completamente livremente, sem qualquer pressão ou desrespeito para comigo, e sempre recebi amor, apreço e respeito de todos. Quero desejar boa sorte para o futuro, que a AEK possa dominar no campeonato e na Europa, e pedir a todos que continuem a apoiar a equipa em todas as circunstâncias, porque a AEK está acima de tudo! Só AEK! Há uma maneira de ganharmos, estarmos unidos, todos juntos!», afirmou.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Kevin De Bruyne antecipa duelo do Nápoles frente ao Manchester City: «Vai ser um pouco estranho»

Kevin De Bruyne antecipou o reencontro com o Manchester City na Champions League. O médio belga transferiu-se para o Nápoles este mercado de verão.

Jamie Carragher critica antigo avançado do Manchester United: «Não sei qual é a sua qualidade principal»

Jamie Carragher abordou a passagem de Jadon Sancho no Manchester United e deixou algumas críticas ao internacional inglês.

Marcos Leonardo perto de resolver futuro: avançado vai deixar o Al Hilal e já tem destino quase fechado

Marcos Leonardo está de saída do Al Hilal. O avançado brasileiro que passou pelo Benfica deve ser emprestado ao Neom.

Newcastle interessado em jovem promessa do Barcelona mas Hansi Flick não o quer perder

Marc Casadó é o novo alvo do Newcastle. O interesse dos magpies no jovem médio vem desde o verão mas Hansi Flick insiste em mantê-lo no clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Nottingham Forest oficializa Ange Postecoglou como sucessor de Nuno Espírito Santo

Ange Postecoglou é o novo treinador do Nottingham Forest. O técnico australiano sucede a Nuno Espírito Santo no comando da equipa.

Victor Froholdt eleito melhor médio do mês da Primeira Liga pela Liga Portugal

Victor Froholdt foi eleito o melhor médio de agosto na Primeira Liga. O internacional dinamarquês do FC Porto reuniu a preferência dos treinadores e capitães.

Thiago Alcântara de volta ao Barcelona: eis o novo cargo do antigo internacional espanhol

Thiago Alcantara volta ao Barcelona, clube no qual se estreou. Aos 34 anos, o antigo médio fará parte da equipa técnica de Hansi Flick.