Afinal, Julen Lopetegui deve mesmo rumar à Premier League

Depois da saída de Bruno Lage de Wolverhampton, os Wolves foram procurando várias alternativas para o lugar do treinador, mas sem sucesso. Lopetegui rejeitou a primeira abordagem, mas parece que agora vai mesmo rumar à equipa inglesa.

Depois de avanços e recuos, parece que Julen Lopetegui vai mesmo ser o novo treinador do Wolves. O técnico espanhol foi apontado ao cargo, mal Bruno Lage saiu do comando técnico, mas a verdade é que acabou por rejeitar a proposta do clube inglês, alegando motivos pessoais.

O Wolves viria a tentar outras opções, todas elas sem sucesso, acabando por manter o treinador-interino Steven Davis no cargo. O problema é que os resultados tardam em chegar e o treinador inglês soma apenas um triunfo em cinco jogos, sendo que a equipa vem de três jogos consecutivos sem ganhar.

Agora, de acordo co o El Partidazo de COPE, Julen Lopetegui vai mesmo gerir a equipa inglesa e tentar evitar a despromoção do clube mais português da Premier League. O técnico espanhol, que já orientou o FC Porto e que, recentemente, deixou o comando técnico do Sevilla FC, deve ser oficializado em breve.

A confirmar-se, será a primeira experiência de Lopetegui em Inglaterra.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Vila do Conde em alerta: Dragão chega embalado | Rio Ave x FC Porto

O FC Porto procura prolongar a boa forma em visita a um Rio Ave pressionado pela classificação.

Rui Borges comenta chegada de José Mourinho ao Benfica: «É desafiante»

Rui Borges abordou a contratação de José Mourinho por parte do Benfica. Técnico do Sporting deixou elogios ao treinador.

Presidente do Fenerbahçe responde a José Mourinho: «Acabou por ser uma decisão errada para ambas as partes»

José Mourinho admitiu que fez "mal" em rumar ao Fenerbahçe. Presidente do clube já respondeu às palavras do português.

Manchester United pensou noutro treinador antes de Ruben Amorim

O Manchester United mostrou interesse em contratar Luis Enrique, do PSG. Ruben Amorim não foi a primeira opção.

PUB

Mais Artigos Populares

Rúben Dias aborda chegada de José Mourinho ao Benfica: «Espero que seja uma relação de sucesso»

Rúben Dias falou sobre a chegada de José Mourinho ao Benfica. Defesa-central deseja o melhor ao técnico e ao clube encarnado.

Geovany Quenda faz história na Champions League: Eis a razão

Geovany Quenda marcou o quarto e último golo do Sporting na goleada sobre o Kairat Almaty. Jovem fez história na Champions League.

Treinador do Kairat Almaty comenta derrota com o Sporting: «Foi um resultado triste»

Rafael Urazbakhtin falou em "resultado triste" ao analisar a derrota do Kairat Almaty com o Sporting. Eis o que disse o técnico.