Afonso Cabral deixa comando do São João de Ver

O São João de Ver, anunciou a saída de Afonso Cabral. O treinador de 32 anos também deixou uma mensagem de despedida aos fãs.

Foi com um comunicado nas redes sociais que o São Joao de Ver anunciou a saída de Afonso Cabral, treinador principal da equipa. O português chegou ao clube no início desta época, depois de já ter treinado o Sintrense, o Estoril, o Oeiras e de ter uma experiência na Suécia a treinar o Vastanviks AIF.

«Boa sorte a todos para os jogos que faltam, vemo-nos e 2025/2026», foi assim que se despediu.

O clube também deixou uma mensagem de despedida:

«O Sporting Clube São João de Ver informa que Afonso Cabral cessou, por mútuo acordo, as suas funções na equipa técnica do clube. O SC São João de Ver enaltece o trabalho desenvolvido e deseja a todos os envolvidos as maiores felicidades pessoais e profissionais para o futuro».

Subscreve!

Artigos Populares

Aleksander Ceferin elogia Cristiano Ronaldo e aponta português como o melhor jogador do mundo: «É fantástico»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Aleksander Ceferin falou na abertura do evento e elogiou Nuno Mendes.

Bola na Rede presente no Portugal Football Summit

O Bola na Rede está a marcar presença no Portugal Football Summit, evento que se realiza na Cidade do Futebol, que finaliza apenas sábado.

Paulo Parreira lamenta ameaças para deixar corrida às eleições e avança: «Quero ser o melhor presidente da história do Benfica e ter uma estátua...

Paulo Parreira falou da desistência à corrida nas eleições do Benfica. Coação e ameaças na base da decisão do candidato.

5 jogadores esquecidos por Martínez nos convocados de Portugal 

Costuma-se dizer que Portugal tem 10 milhões de potenciais selecionadores e que cada um teria uma opinião diferente da de Roberto Martínez

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim pode receber “reforço” para o Manchester United antes do final do ano

O regresso de Lisandro Martínez está mais próximo. O defesa poderá voltar aos treinos do Manchester United de Ruben Amorim ainda antes de 2026.

Rui Borges define posição urgente a reforçar pelo Sporting em janeiro

À semelhança do verão, o Sporting tentará aumentar o poder de fogo em janeiro. Rui Borges quer contratar um novo extremo.

Harry Maguire viu o seu contrato sofrer alterações e pode renovar com o Manchester United

Harry Maguire pode manter-se mais algumas temporadas no Manchester United. O jogador pode renovar o seu contrato com o emblema inglês.