Afonso Freitas troca o Nacional pelo Marítimo

- Advertisement -

Afonso Freitas vai manter-se na Madeira mas deixa o Nacional e reforça o Marítimo. O defesa de 24 anos fez dois jogos pelo Nacional.

O Marítimo oficializou a contratação de Afonso Freitas. O defesa esquerdo português, de 24 anos, formou-se no Vitória SC, clube onde esteve até à época passada – em julho de 2024 assinou com o Nacional da Madeira – e durante um período de tempo fez formação nos Sub-18 e nos Sub-19 da Juventus.

«O lateral esquerdo, de 24 anos, que se encontrava livre, fez a sua formação no Vitória SC, teve uma passagem pelas camadas jovens da Juventus, de Itália. Na temporada 2023/24, Afonso Freitas disputou 17 jogos ao serviço da equipa principal do Vitória SC, tendo apontado um golo. Bem-vindo, Afonso Freitas», pode ler-se no site do Marítimo.

A equipa madeirense está neste momento em 15º lugar na Segunda Liga, com 20 pontos.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela do Barcelona agradece a Hansi Flick: «Se não tivesse vindo, eu teria deixado o Barça»

Raphinha deixou palavras de agradecimento para Hansi Flick, após a vitória do Barcelona frente ao Real Madrid, na Supertaça Espanhola.

Valencia confirma nova lesão de Thierry Correia

Thierry Correia está novamente lesionado. O lateral-direito português saiu com queixas do último encontro do Valencia, frente ao Elche.

Imprensa francesa rendida a antigo defesa do Casa Pia: «Tornou-se um defesa-central dominante e indiscutível»

As exibições de Ruben Kluivert estão a dar que falar em França. O defesa-central neerlandês tem estado em destaque no Lyon de Paulo Fonseca.

FC Porto x Benfica vai dar em canal aberto: onde ver?

O FC Porto vai receber o Benfica no Estádio do Dragão, em jogo dos quartos de final da Taça de Portugal. Jogo será transmitido em canal aberto na RTP 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Internacional brasileiro elogia José Mourinho e deixa conselho ao plantel do Benfica: «Se fizerem isso, não vão ter qualquer tipo de problema»

Em entrevista, Lucas Moura falou sobre José Mourinho e deixou rasgados elogios ao atual treinador do Benfica.

As lesões de Natal no Sporting

Mais um Natal, mais um cabaz de lesões. Em dezembro de 2024, o Sporting chegou às onze lesões e este ano vamos pelo mesmo caminho: são já nove jogadores indisponíveis.

Morreu Rolland Courbis

Rolland Courbis morreu aos 72 anos. A Ligue 1 confirmou que o antigo jogador e treinador francês partiu na manhã desta segunda-feira.